13 de julho de 2016

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA PRATICA ASSALTO EM MERCADINHO NO BAIRRO BRASÍLIA. VEJA VÍDEO


Uma dupla armada praticou um assalto em um mercadinho localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília, durante a tarde de terça-feira, 12.
Era por volta das 14h45 quando uma dupla trafegando em uma moto cor vinho e sem placa, chegou ao estabelecimento comercial, um deles armado com uma garrucha anunciou o assalto, levando do dono do mercadinho uma quantia em torno de R$ 300,00 e um cordão de ouro. De um cliente a dupla levou aproximadamente R$ 500,00.
Após a ação criminosa a dupla se evadiu em alta velocidade na moto. Momentos depois a polícia foi acionada, verificou as imagens das câmeras e já trabalha em cima de suspeitos.
Quem tiver alguma informação sobre os acusados ligar mesmo que de forma anônima para o 190.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Nascimento

7 comentários:

Anônimo disse...

De novo? Que país é esse meu Deus?

Anônimo disse...

os culpados sao bandidos e os politicos deputados federais e senadores que sao omisso por nao aprovar leis dura para esses cancer.vermes.esses lixos.essas bacterias.esses satanas. politicos aprovem leis dura e nao encher a cidade de policia porque nao resolve.tem que ser lei dura e ponto final.

Anônimo disse...

Coitados de nós. ....morremos de trabalhar para pagarmos impostos absurdos c lucros pouquíssimos e ainda vem esses marginais e roubam o pouco que temos....revoltante
Por isso q a maioria vende drogas ...é ganho fácil e sabem q ñ passam uma semana presos😠😠😠😠😠😠😠😠😠😈😈😈

Anônimo disse...

Eu queria apenas estar nesse mesmo local na mesma hora com uma arma que eu juro que mandava esses vermes todos para o inferno.

Anônimo disse...

Primeiro anônimo, certo, o culpado são aqueles outros bandidos lá de brasília q ñ faz uma lei prá coibir a ação desses marginais, leis duras pro cidadão, mas pros bandidos tem muitas prá defendê-los, deputados federais e senadores são os culpados por isso, defendam o povo seus bandidos lá de Brasília.

Unknown disse...

Nesta situação infelizmente pode-se dizer que faz parte do cotidiano. Pior foi no correspondente bancário da Rodagem do Lago Onde a própria moça que operava o caixa , sócia do proprietário deu sumiço no dinheiro valor aproximado de 6 mil, é o que disse o dono do estabelecimento conforme boletim de ocorrência. O proprietário diz que solicitou instauracao de inquérito, mas está difícil e não acredita em reaver o dinheiro. Já houve 3 tentativas de audiência na civil, por duas vezes o sistema em estava fora do ar na terceira a acusada não compareceu. Com uma justiça assim todos nós estamos é só, quem quiser que se livre dos bandidos de fora e dos de dentro. O dono disse que está investigando por conta própria e descobriu que a responsavel pelo sumisso do dinheiro fez tudo premeditado juntamente com o esposo. Depois de juntar todas as provas irá ao rádio contar a história. Tô até vendo aquele agiota da rodagem com nome envolvido.

Unknown disse...

Roubam ou furtam porque a Lei não resolve. Eles têm a certeza da impunidade.