Uma dupla armada praticou um assalto em um mercadinho localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília, durante a tarde de terça-feira, 12.
Era por volta das 14h45 quando uma dupla trafegando
em uma moto cor vinho e sem placa, chegou ao estabelecimento comercial, um
deles armado com uma garrucha anunciou o assalto, levando do dono do mercadinho
uma quantia em torno de R$ 300,00 e um cordão de ouro. De um cliente a dupla
levou aproximadamente R$ 500,00.
Após a ação criminosa a dupla se evadiu em
alta velocidade na moto. Momentos depois a polícia foi acionada, verificou as
imagens das câmeras e já trabalha em cima de suspeitos.
Quem tiver alguma informação sobre os
acusados ligar mesmo que de forma anônima para o 190.
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Nascimento
7 comentários:
De novo? Que país é esse meu Deus?
os culpados sao bandidos e os politicos deputados federais e senadores que sao omisso por nao aprovar leis dura para esses cancer.vermes.esses lixos.essas bacterias.esses satanas. politicos aprovem leis dura e nao encher a cidade de policia porque nao resolve.tem que ser lei dura e ponto final.
Coitados de nós. ....morremos de trabalhar para pagarmos impostos absurdos c lucros pouquíssimos e ainda vem esses marginais e roubam o pouco que temos....revoltante
Por isso q a maioria vende drogas ...é ganho fácil e sabem q ñ passam uma semana presos😠😠😠😠😠😠😠😠😠😈😈😈
Eu queria apenas estar nesse mesmo local na mesma hora com uma arma que eu juro que mandava esses vermes todos para o inferno.
Primeiro anônimo, certo, o culpado são aqueles outros bandidos lá de brasília q ñ faz uma lei prá coibir a ação desses marginais, leis duras pro cidadão, mas pros bandidos tem muitas prá defendê-los, deputados federais e senadores são os culpados por isso, defendam o povo seus bandidos lá de Brasília.
Nesta situação infelizmente pode-se dizer que faz parte do cotidiano. Pior foi no correspondente bancário da Rodagem do Lago Onde a própria moça que operava o caixa , sócia do proprietário deu sumiço no dinheiro valor aproximado de 6 mil, é o que disse o dono do estabelecimento conforme boletim de ocorrência. O proprietário diz que solicitou instauracao de inquérito, mas está difícil e não acredita em reaver o dinheiro. Já houve 3 tentativas de audiência na civil, por duas vezes o sistema em estava fora do ar na terceira a acusada não compareceu. Com uma justiça assim todos nós estamos é só, quem quiser que se livre dos bandidos de fora e dos de dentro. O dono disse que está investigando por conta própria e descobriu que a responsavel pelo sumisso do dinheiro fez tudo premeditado juntamente com o esposo. Depois de juntar todas as provas irá ao rádio contar a história. Tô até vendo aquele agiota da rodagem com nome envolvido.
Roubam ou furtam porque a Lei não resolve. Eles têm a certeza da impunidade.
Postar um comentário