21 de julho de 2016

VEJA VÍDEO: EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA COM FACÃO ASSALTA FARMÁCIA NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS

Momento em que a dupla chegava à farmácia
Há cerca de uma semana a mesma farmácia já havia sido assaltada

Uma dupla armada com facão realizou um assalto na Drogaria Nova Farma, localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco. 
Era por volta das 11h50 quando uma dupla (um moreno baixo e outro pardo alto) chegou em uma moto vermelha e logo entraram na farmácia. Em um ação muito rápida, um deles armado com um facão “rabo de galo” anunciou o assalto e ameaça mandou a atendente colocar o dinheiro dos dois caixas dentro de uma bolsa, cerca de R$ 800,00.
Após colher o dinheiro, a dupla saiu em alta velocidade. As imagens do circuito de câmeras foram consultadas, o que ajudará na identificação da dupla criminosa. Policiais da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão realizam buscas por toda a cidade na tentativa de encontrar os elementos. 
A polícia pede que se alguém conhecer os indivíduos que praticaram o assalto, ligar para o 190 ou o 36216476, sua identidade será  mantida em sigilo.
Veja no detalhe, o facão na mão do bandido

Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Essa dupla aí é a mesma que não passado tava batendo o terror na cidade só tavam dando um tempo mas a polícia pra não ter trabalho prendeu gente só na base do achismo vamo investigar civil os verdadeiros culpados estão aí as alto do cheguepague e nortmotos cuidado esses são os mesmo de sempre

Anônimo disse...

Nossa de novo na mesma farmácia 😱😓 semana passada uma dupla assaltou essa farmácia! Agr novamente.

Anônimo disse...

rapaz tá complicado viu ontem dia 20 anoite uma dupla assaltaram um comércio em frente a quadra do alba Maria. o nome do comércio e comercial chama. já hoji dia 21 uma dupla por volta Di umas 10 horas fizeram um assalto no comercio dI um senhor ali sentido rodagem do lago qum vai pro lago aki pelo era porto fica na eskina da rua do ginazio o nome do homem do comércio assaltado si não tô enganado e conhecido como antonio chumbada I ja hoji essI na farmácia. .. Meu deus tá complicado viu pareci q foi perdido o comtroli Di vez ner. sem falar quem vem dando cequenci os assaltos aki em nossa cidade..

Anônimo disse...

Aqui em Barroquinha, por volta das 15h30,uma dupla (com um terceiro elemento a espera numa moto) armada com facão assaltou um posto do Bradesco no centro da cidade com facão, tendo antes assaltado uma loja, onde agrediram uma funcionária e clientes. Será q é a mesma dupla (trio) q assaltou a farmácia em Camocim? É a democracia fajuta q impera nesse país, com sua INSEGURANÇA, VIOLÊNCIA, CORRUPÇÃO,IMPUNIDADE, IMORALIDADE LIBERADA, ETC.

Anônimo disse...

É INTERESSANTE, O CAPACETE, UM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA Q É OBRIGATÓRIO PARA ANDAR DE MOTO, SERVE COMO UM MEIO PARA ESCONDER O ROSTO DE BANDIDOS.

Anônimo disse...

Vamos é ficar cada vez mais atentos por que no final quem sempre perdi é o cidadão, principalmente se o meliante for "de menor ".

Anônimo disse...

Talvez seja os mesmos que estava em Barroquinha!

Anônimo disse...

AMIGO VC DISSE QUE PARECE QUE PERDERÃO O CONTROLE, HE MEU AMIGO VC ESTA E DE BRINCADEIRA, FAS MUITO TEMPO QUE ESTA UMA BAGUNÇA, SO A POLICIA ESTA TRABALHANDO PARA PRENDER E OS DIREITOS HUMANO PARA PROTEGER E A JUSTIÇA PARA SOLTALOS,

Anônimo disse...

AI, EU ESTIVE ANALIZANDO UMAS IMAGENS E ESSE DE VERMELHO DA FRENTE, E COMO O PARCEIRO DO PRIMEIRO COMENTARIO FALOU, E O MESMO DO ASSALTO NO CHEGUE E PAGUE PERTO DA GARAGEM DA GUANABARA, SE NAO FOR MAIS TEM OS MESMOS TRAÇOS, VAMOS LA PM's PEGUEM ESSES VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

POIS TA MSM VIU SOLTANDO TU NO MORA AQ EM CAMOCIM NAO È ???👂😤

Anônimo disse...

Vcs já sabe quem é os meliantes eu acho bem parecido com alguém que eu conheço so digao de onde e esses marginas principalmente o menor de blusão

Anônimo disse...

tudo isso e por causa dos politicos safados de cada estado ,municipios e do nosso pais.pra mim acabaria esse bolsa vagabundagem e gerraria emprego e renda e imposto e colocava nossos filhos para trabalha e estudar e nao com beneficios serve de voto cabresto e seus filhos empenhar numa boca de fumo

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018!!!, pra prender e aprudecer esses vagabundo que bota terror nesse país.

Anônimo disse...

Quem foi o os meliantes esse moreninho e da brasilia esse menor o de blusão e kener preta com branca