5 de julho de 2016

CAMOCIM-CE: SAIBA OS TIPOS DE ARMAS UTILIZADAS NOS HOMICÍDIOS OCORRIDOS NO NOSSO MUNICÍPIO EM 2016

Através de um levantamento realizado de acordo com as estatísticas do blog Camocim Polícia 24h, mostraremos aos nossos leitores com quais tipos de armas foram assassinadas as 15 pessoas vítima da violência no município de Camocim. Vale ressaltar que um desses homicídios ocorreu nas dependências da cadeia pública de Camocim.

Confira abaixo os números:
  • Homicídios a bala: 08
  • Homicídios a faca: 05
  • Homicídios a pauladas: 01
  • Homicídios por espancamento: 01
Como podemos perceber, mais de 50% do homicídios ocorridos no município de Camocim aconteceram com o uso de arma de fogo. Em segundo lugar estão os homicídios a faca. 
A grande facilidade em adquirir uma arma de fogo de forma clandestina tem colaborado e muito para o aumento do número de homicídios na cidade. Vale ressaltar que várias armas de fogo já foram apreendidas pela Polícia Militar em 2016 através das abordagens a pessoas e veículos suspeitos.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa matéria. as armas de fogo estão por todos os lugares, essa não é só uma problemática de Camocim.

Anônimo disse...

desde quando o castigo for menor que o crime bandido nem um vai respeitar a justiça, aqui no brasil é o rabo que abana o cachorro, e a cada dia as leis se abrandam mais para o bandido, pareci que quem esta ditando as leis é o propiu