6 de julho de 2016

“CADÊ OS DIREITOS HUMANOS QUE NÃO VIERAM ME VISITAR?”, DESABAFA SARGENTO DA PM EM QUIXADÁ

Sargento Campos sendo atendido no hospital
O Sargento João Alves Campos, que retornou a Quixadá nesta segunda-feira (04), após passar por cirurgia no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, usou seu perfil numa rede social para fazer um desabafo.
“Cadê os direitos humanos que não vieram me visitar? Ah!, lembrei. Sou cidadão. Direitos humanos é para bandido”, disse o militar.
Campos foi baleado com um tiro de fuzil na perna esquerda, durante confronto com bandidos, mas foi socorrido e sobreviveu. 
O projétil da arma atravessou a porta da viatura e, em seguida, atravessou sua perna. Ele foi socorrido num helicóptero para Fortaleza, em estado crítico. Felizmente, está vivo e junto de sua família.
No confronto em que Campos esteve envolvido, três policiais militares – um sargento, um cabo e um soldado -, foram mortos. Na semana em que tudo aconteceu, o Deputado Federal, Cabo Sabino, também havia reclamado publicamente da ausência dos representantes dos direitos humanos em Quixadá.

Fonte: Monólitos Post

8 comentários:

Anônimo disse...

amigo se conforme com sua familia e seus amigo que estão do seu lado, sabe pq os direito desumano não esteve na sua casa, esqueceu que morreu um bandido.

Anônimo disse...

Flavio estou preparando meu filho para o concurso da pm mas acho q vou desistir nao quero q ele seja a proxima vitima ...

Anônimo disse...

E cidadão esse tau de direitos humanos não serve p nos cidadãos mas se foce alguns laia deles eles ja tinha indo visita.

Anônimo disse...

isso mesmo....direitos humanos é so para bandidos....para os cidadões nem existem

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro na presidência, aí sim, se ainda restar estes tal direitos do MANOS, poderão fazer visitas e lutarem pelos cidadãos de bem.
Agora estes atuais, esperem que os que executaram o cidadão assassino em confronto, que virá a velha rebordosa e se forem realmente ver, estão dando assistência aos familiares do cidadão bandido e bandidos que estão sr apresentando. VERGONHA E ENQUANTO ISSO, VEM A PERDA DOS FAMILIARES E AMIGOS DOS CONBATENTES E GUERREIROS MORTOS COVARDEMENTE POR ESYES SAFADOS COVARDES QUE AINDA POSTARAM EM REDE SOCIAIS O QUR FIZERAM, lindo isso.

Anônimo disse...

duas profissões que sempre achei linda, era policial e profofessor, penssei ate ser policial mais com essa moral que a justiça dar para a policia DEUS QUE MIN DEFENDA UMAS TEZ VEZES DE EZERÇER QUASQUER UM A DA DUAS, FUIIIIIIII

Anônimo disse...

MEU AMIGO VC ESTA QUERENDO BOTAR A CORDA NO PESCOSSO DO SEU FILHO É?

Anônimo disse...

são uns erois estes policiais, que DEUS prtejam esses guerreiros do bem