6 de julho de 2016

EX-INTEGRANTE DO BOPE É SUSPEITO DE MATAR PM'S

Pm's assassinados
Um suspeito de matar três policiais militares na última semana, no município de Quixadá, 167 km de Fortaleza, entregou-se à Delegacia de Quixadá. De acordo com Tenente Coronel Calixto, da Polícia Militar, trata-se de um ex-policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Rio de Janeiro.
O suspeito se apresentou com um advogado e disse não ter relação com o crime. De acordo com o tenente, o ex-policial negou participação no crime. Outros suspeitos também se apresentaram.
Um homem, que teria participado da ação, identificado como José Adailson da Silva (27), foi morto durante uma troca de tiros com policiais do Comando Tático Rural (Cotar), na localidade Entre Rios, zona rural de Choró, a 180 quilômetros de Fortaleza. Além da vítima fatal, outra pessoa também foi ferida durante o tiroteio.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), três homens se apresentaram após a divulgação de fotografias pessoais relacionando o trio ao crime ocorrido na última semana.

Fonte: CNews

Nenhum comentário: