15 de junho de 2016

HOMEM É ENCONTRADO 'ENTERRADO' NA AREIA DA PRAIA APÓS COMETER ASSALTO


O suspeito foi espancado por clientes da barraca depois de roubar dinheiro de um homem

Um homem foi encontrado por policiais militares caído na areia em uma barraca de praia próximo à Praça dos Estressados, na Avenida Beira-Mar suspeito de ter praticado um assalto. Ele foi preso e encaminhado ao 2° DP (Aldeota). O caso aconteceu no último sábado (11), mas chamou atenção por fotos divulgadas em redes sociais e enviadas à ferramenta Vc Repórter nesta segunda-feira (13). Segundo uma mensagem, junto com as imagens, o homem teria se inspirado no vilão 'Homem de Areia' do filme 'Homem Aranha 2' para se esconder da Polícia.
No entanto, de acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), na ocorrência não há informações sobre o preso ter se comparado ao vilão do filme. Francisco Marcos da Silva, 29, o ‘Marquinhos’, tentou assaltar um homem em uma barraca de praia e o ameaçou com um 'gargalo' de uma garrafa.
‘Marquinhos’ pediu o celular da vítima, mas ela não possuía celular e no momento carregava apenas R$ 4 reais.  As pessoas que estavam próximas observaram a cena e agrediram ‘Marquinhos’, que apresentava sinais de embriaguez. Policiias militares que faziam o patrulhamento na região foram acionados e prenderam Francisco Marcos, que estava sujo de areia. O dinheiro foi devolvido para a vítima.
Conforme a SSPDS, ‘Marquinhos’ foi autuado por roubo e já havia sido preso por outros crimes. Ele possui antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, dano ao patrimônio, furto e tentativa de roubo.

Fonte: DN

4 comentários:

Anônimo disse...

So o que faltava mesmo esse homem de areia ledrao kkkkkkkkk

Anônimo disse...

So o que faltava mesmo esse homem de areia ledrao kkkkkkkkk

Anônimo disse...

HOMEM ARANHA NAO O HOMEM MINHOCA. KKKKKK...

Anônimo disse...

Kkkkk