14 de junho de 2016

GRANJA-CE: ESTÁ DE VOLTA A CADEIA MAIS UM INTEGRANTE DA "QUADRILHA DO GAGO"

João Paulo
Durante a tarde de segunda-feira, 13, mais um suspeito de pertencer a “quadrilha do Gago” foi preso e já se encontra novamente na cadeia pública de Granja.
João Paulo é irmão do próprio Gago e segundo informações pertence ao bando do seu irmão. Vale ressaltar que Gago é foragido da cadeia pública de Granja e apontado como chefe do bando que têm realizados vários assaltos na sede do município de Granja e também na zona rural. Ele está sendo procurado. Veja o caso AQUI.

Prisão

João Paulo teria se apresentado à DPC de Granja e teria dito que não aguentava mais viver foragido, escondido em meio aos matagais. Vale ressaltar que João Paulo cumpria pena na cadeia de Granja por crime de roubo e foi beneficiado com a progressão de regime, passando do fechado para o semiaberto e tendo que dormir durante as noites na cadeia local.
João Paulo desobedeceu as ordens da justiça e não compareceu mais para cumprir os pernoites, sendo esse o motivo da justiça expedir um mandado de prisão contra sua pessoa. Além disso, alguns inquéritos por portaria contra ele também estão em andamento na DPC de Granja.

Gago ainda está foragido
Outro irmão

Quase no mesmo momento que João Paulo se entregava, os policiais militares do destacamento de Granja sob o comando do Sargento Fontenele capturaram outro irmão, trata-se de Marquinho, irmão de Gago e João Paulo e também suspeito de integrar o bando. Ele foi conduzido para a DPC e como contra ele havia somente inquéritos por portarias sendo apurados, e não havia mandado de prisão, ele foi ouvido e prontamente liberado.

Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

E ESTE TAL DE MARQINHOS ANDAVA COM O GAGO FORAGIDO COM ELE ASALTANDO FASENDO TUDO QUE NAO PRESTA FOI CAPTURADO E FOI SOUTO DE NOVO? E O GAGO? TODO MUNDO DA NOTICIAS DELES NA CASA DA MAE DELE E AUTAS HORAS NA PORTELINHA PELAS CAUSADAS DE BOBEIRA E NAO E PEGO PORQUE?

Anônimo disse...

Meu felho vcs querem pegar o gago botem homem a paisana ao redor da casa dele! Ou entao basta chegar la 22:00 pras 23:00 e entras de casa a dentro que pegam ele td noite ele ta ali na casa dele.. ele anda de boné e blusao e so ir pegar! Valeu

Anônimo disse...

Caro amigo a lei não permite entrar durante a noite

Anônimo disse...

Caro amigo por um acaso esse Pais chamado brasil tem Lei ?

Anônimo disse...

Acreditamos q Dr.marcio e sua equipe de policiais civil pegaram o gago junte atropa delegado e botem esse gago no lugar dele

Anônimo disse...

É pessoal acho que todo mundo acha que ser delegado é ser o dono da lei.
Pelo o que conheço esse delegado ele nao leva desaforo de vagabundo pra cssa. Mais infelismente trabalhar na lei no intetior do Ceará é mais doficil do que todo mundo penssa, se o delegado designar uma equipe pra fazer a prisão de um lixo desse ele tem que fazer com o aval de umaordem judicial expedido pelo o juiz, mais porque isso?
O Sr Delegado nao pode se responsabilizar por uma captura sozinho pelo o motivo de algim revide com troca de tiros e falecimento ele vai comer o pirão sozinho com risco de ser afastado das funcoes ou ate mesmo preso.

Deixa o gago quieto que uma hora ele se coça pra PM e vai tumar uma saraivada de bala na cara.
Parabéns aus homes da PC e PM de Granja que mesmo sem apoio logistico fazem o que podem para ajudar a sociedade Granjense.

Abraços.

Anônimo disse...

A lei nao permite a noite sem mandado.

Anônimo disse...

E PORQUE A TAL JUSTIÇA AINDA NAO CONSEGIU ESSA TAL PERMIÇAO?. REALMENTE ELA E CEGA! OU PRECISA ACONTECER O PIOR PARA ELA VER?. AQUI QUEM FALA E MAIS UMA VITIMA DELES.

Anônimo disse...

Quem tem medo sobrevive kkkk

Anônimo disse...

Amigos, pra quem nao sabe a justiça do Brasil está completamente atrasada com suas leis.
Hoje sao convocados homens e mulheres pra fazerem parte dos batalhões com dois único recurso a cara e a coragem.
É inaceitável um policial andar de 38 e . 40 e ser chamado em uma ocorrência onde 10 ou mais. Bandidos estao com. Calibre 762 ou AK47.
Coisa de louco isso

Anônimo disse...

ESSES DAI NUNCA FORAO DE QUADRILHA UNS POBRES O PAI CACHACHEIRO SEM PESPEQUITIVA DE VIDA O PIRATA A MAE CRIOU TODOS SOZINHA UMA SOFREDORA A CRIACAO PODE SE IMAGINAR NAO PRECISA MATAR OS PVT SO CRIME BESTA

Anônimo disse...

Cara colega anonimo, talvez que matar nao fosse o fim da coisa e tambem ter do de umas pessoas dessas tambem nao seria a melhor opção.
Se eles sao moleques tudo bem, so nao concordo é usar a idade dele o vicio do pai e da mae deles pra inocentar-los, porque eu morei poucos anos com meus pais ate hoje moro longe dos mesmos e nunca fui preso, nunca precisei roubar e nem matar pra viver.
Acho uma puta de uma ignorância se usar esse tipo de argumento para inocentar ums pilantras desses.
Tem que prender todos e da um mói de pau pra dormir e outro pra acordar.
Eles dao muita sorte de terem me assaltado ou me roubado alguma coisa. Porque eles ja tinham ganhados uma passagem so de ida pro inferno com direito a sobremesa de salada de raiz de capim.
Isso que eles e muitos merecem se vc ta com do leva pro teu sitio.

Anônimo disse...

SE UM VAGABUNDO DESSE PEGAR UM CIDADAO PODE ATE MATAR COMO VOÇE DIZ PVT .OLHE EU CONHEÇO FAMILIAS SEM PESPECTIVA NENHUMA DE VIDA FILHOS DE MAE SOUTEIRA QUE SOUBERAO CRIAR OS FILHOS. HOJE SAO CIDADOES DE BEM. ISTO NAO JUSTIFICA.

Anônimo disse...

Crime é crime viu? Não existe crime besta, eu duvido se você quer ser assaltado por eles, tem lei pra punir esse tipo de delinquentes. Viu seu anônimo?

Anônimo disse...

Ai o gago tocando terror em Granja,cade os Gavião,os cabelo duro e a raça do Damásio kkkkkk um cu de calinha desse mandando em Granja,ja dei fé que a granja ta sem bandido mesmo kkkkkkk

Anônimo disse...

Anonimo essa é a cara da justica Brasileira, um lambe sal desse nao tem atitude nenhuma de ladrao, as atitudes dele é de um pé de chinelo de um bosta.
Cheira uma carreira ou fuma um begue e acha que tem peito de aço. Pode ate matar um pai de familia que lutou pra conseguir seus bens, porisso vamos avisr aus PM e aus Civis pra da um cacete nesse Zé niguem e acabar com essa putaria em Granja.
Granjenses vamos pegar esses bostas e amarrar depois da um cha de pau bem dado ai chamem a policia.

Anônimo disse...

AMIGOS DEVEMOS LEMBRAR, SE UM CIDADAO DE BEM TOCAR VAGABUNDO DESSE ELE TEM MAIS DIREITO DO QUE VOÇE, PARA QUE SERVE OS TAIS DIREITOS HUMANOS.?

Anônimo disse...

Antes olhe pra sua condição viu seu vagabundo (a) agente nunca foi pobre minha mae foi uma vddr guerreira

Anônimo disse...

Vai dormi retardado

Anônimo disse...

E o uc tai ele foi pra cadeia e a granja melhorou bando de pau no uc

Anônimo disse...

Vai apreder a escrever jumentooo