26 de junho de 2016

GRANJA-CE: HOMEM MORRE AFOGADO EM AÇUDE DURANTE FESTEJOS DO PARAZINHO. 4º CASO NA REGIÃO EM 11 DIAS

Homem morreu vítima de afogamento no açude do Parazinho.
O corpo de um homem não identificado foi encontrado boiando nas águas do açude do Parazinho, distrito de Granja. Era por volta das 16h00 de sábado, 25, quando a informação chegou até a Polícia Militar e uma equipe se deslocou ao referido açude e chegando lá já encontraram o corpo da vítima fora da água, o mesmo já havia sido tirado por populares.  
Ninguém soube identificar a vítima, sabe-se apenas que o homem trabalhava no calçamento das rua do distrito e que seria do município de Uruoca. Segundo populares, a vítima havia sido vista ingerindo bebida alcoólica durante todo o dia naquele distrito.
A Pefoce foi acionada, compareceu ao local e após os procedimentos de praxe levaram o corpo do homem ao IML de Sobral.

4º caso em 11 dias

Em ordem: Adão Carvalho dos Santos, Raimundo Francisco de Paula e Pedro Pereira do Nascimento
Com este afogamento chegamos a incrível marca de quatro casos registrados em nossa região em apenas 11 dias. Reveja os outros afogamentos.
  1. O primeiro caso aconteceu exatamente no dia 14 de junho, quando o corpo de um agricultor Pedro Pereira do Nascimento, 48 anos, foi encontrado boiando em um rio no município de Chaval. Relembre a matéria AQUI
  2. O segundo caso ocorreu no domingo, 19 de junho, quando populares encontraram o corpo do aposentado Raimundo Francisco de Paula, 70 anos de idade, flutuando nas águas do Açude Itaúna, também em Chaval. Veja a matéria AQUI.
  3. Já o terceiro caso foi registrado no início da tarde do dia 20 de junho, ocasião em que pessoas da comunidade de Buriti/Camocim, encontraram dentro de uma lagoa e já sem vida o corpo do jovem Adão Carvalho dos Santos, de apenas 18 anos. Confira o caso AQUI.
Atenderam a ocorrência: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Gledson, Sds Vianei e Domingos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: