26 de junho de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTAR EXECUTAR DESAFETO A TIROS.

Mael, vítima de tentativa de homicídio e suspeito de participação em homicídio bárbaro
Durante a noite de sábado, 25, um homem identificado como Ismael Silva Miranda, o “Mael”, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Santa Rita, bairro Rodagem do Lago, em Camocim.

Vítima suspeita de participação em crime bárbaro

Conforme informações repassadas pela polícia, Mael teria participação indireta no homicídio com requintes de crueldade que vitimou Francinaldo de Sousa Ferreira, de 19 anos, ocorrido no último dia 13 de junho. Relembre o caso AQUI.

Mael detido e liberado

Suspeito de ter participado de homicídio bárbaro, Mael foi detido durante a tarde de domingo
Durante a tarde de sábado, 25, uma equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo bairro Rodagem do Lago quando se depararam com Mael. Como o indivíduo era suspeito de participação no homicídio de Francinaldo, os pm’s o detiveram e o conduziram para a DPC de Camocim, contudo como não havia nada contra ele, o mesmo foi somente ouvido e em seguida liberado.

Mael alvejado a bala

Mael foi alvejado a bala e transferido para a Santa Casa de Sobral
Por volta das 21h30 ainda do sábado, 25, populares ligaram atônitos para o 190 informando que uma pessoa havia sido alvejada a bala na Rua Santa Rita, bairro Rodagem do Lago. Sem perda de tempo o Tenente Coronel reuniu viaturas da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão e comandou pessoalmente a operação policial com o intuito de capturar o acusado dos tiros.
Chegando no local do atentado, os pm’s já encontraram a vítima Mael dentro de uma residência com uma lesão a bala na altura do ombro direito. Ainda consciente, Mael disse aos policiais que andava tranquilamente pelo bairro quando foi surpreendido por um desafeto que trafegava em uma moto Honda Titan preta e foi logo disparando contra ele. A vítima teria dito que foram vários disparos e só não morreu porque teve forças para correr e se esconder em uma casa. Ainda prestando esclarecimentos para a polícia, Mael teria dito que um indivíduo identificado como “Dudu”, que já é homicida, foi quem havia atirado nele.
Mael foi socorrido pelos próprios policiais ao HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral. Ele teria sido alvejado por dois tiros, um deles transfixou seu ombro.

Motivação

Segundo apurou a polícia, a tentativa de homicídio pode está relacionado ao crime ocorrido no dia 13 de junho e que teve como vítima o jovem Francinaldo. A dedução é que a tentativa de homicídio era uma espécie de vingança, já que Mael é considerado suspeito de ter participado do homicídio de Francinaldo.

Acusado capturado

Na foto a esquerda, Dudu preso na Delegacia e na direita o momento em que foi preso na Rua São Paulo
Após o sinistro, os policiais militares já estavam cientes que o principal suspeito era o “Dudu” e sendo assim iniciaram as diligências à sua procura. Minutos depois, Dudu foi localizado na casa de sua companheira, localizada na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago. Começou uma negociação para Dudu se apresentar na DPC  e ele recusou, disse que não iria pois não devia nada. Temendo que o suspeito fosse fugir pelos fundos da casa, o Tenente Coronel Artunane Aguiar distribuiu o policiamento e todo o quarteirão foi cercado. Dudu foi capturado quando pulava alguns quintais na tentativa de fugir do cerco policial.

Testemunha ocular localizado

Ainda durante as diligências, uma equipe da Polícia Civil conseguiu localizar uma testemunha chave, uma pessoa que estava junto com Mael quando este foi alvejado. A testemunha foi também conduzida para a DPC onde prestou seu depoimento e enriqueceu o inquérito.

Acusado autuado por tentativa de homicídio

Suspeito e testemunhas foram para a DPC onde todo o histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuar em flagrante por crime de tentativa de homicídio o indivíduo identificado como Antonio Wilson do Nascimento Júnior, o “Dudu”, de 20 anos, sendo imediatamente conduzido para a cadeia pública de Camocim Vale ressaltar que em seu depoimento, Dudu negou a autoria do crime e declarou ser inocente.

Efetuaram a prisão: Tenente Coronel Artunane Aguiar, Sgt Félix, Sgt F. Sousa, Sgt Flávio, Sgt Guilherme, Cb Viana, Sds Santos, Hallisson e Fonteles
Apoiaram na ocorrência: Inspetores Sérgio e Carlos Menes

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Se o cara sao bandidos deixa se acertarem

Anônimo disse...

Dudu tentou marar matar o noel q so foi cumplice dohomicidio do frAncinaldo e agora como sera sua convivencia dentro do presidio com o propio assassino. Sera q isso vai da certo flavio?

Carlos (Toinho) disse...

Acompanho esta pagina e vejo o quanto Camocim está perigoso, morei ai andava por todo canto e não se via nada disso, uma pena que uma cidade tão bela esteja contaminada pela violência desse jeito.

Anônimo disse...

Amigo problema n e camocim e sim as pessoas em si

Anônimo disse...

Com todas as problemáticas e o caos da cadeia de Camocim , continuam empurrado presos pra lá, quando já deveriam ter interditado , não irá demorar pra acontecer outra merda , anota aí.
(Alguem q conhece essa porra (

Anônimo disse...

Quero nem saber, quero q se las que em bandas esses bandidos, quem tiver com pena q os levem pra suas casas.

Anônimo disse...

todos esses q praticam o mal aqui nessa terra,pagarão aqui!na palavra d Deus fala;quem fere com ferro com ferro sera ferido

Anônimo disse...

E esse indivíduo também não é ?o suspeito do assassinato do Ricardo Matias Alves

Anônimo disse...

Esse tal de Dudu se esconde atrás da impunidade que reina em nosso país,ele é suspeito de pelo menos de dois homicídio e uma tentativa, um homicídio quando era menor outro a menos de dois meses,e agora uma tentativa, está se especializando em matar, matou e não deu nada segundo seu pensamento,está se apoiando no trafico de drogas, só que ele tem que ver que vagabundo nesse mundo não é só ele, tem outros iguais a ele, que poderá ser vitima de sua propiá impunidade

Anônimo disse...

Ta perigoso viu so acertos de furo ou dividas de trafico

Anônimo disse...

No meu v no sei de vcs mim digam AQ se pai de familia honesto ja sofreu algo como tentativa de homicídio ou teve sua vida ceifada que eu saiba nao nao to aq defendo ele nem pouco querendo defender qui certos acontecidos so compromete quem esta no crime sao todos bandidos nao sao cidadãoes pois eu so uma pessoa de bem no to nem ai pra vida deles pq eles msm escolhe seus caminhos correto se eu tiver errado q mim corrijam esse é meu pensar bom dia camocim policia um grande blog de audiências obg

Anônimo disse...

até que em fim capturaram esse dudu, pq ele ja matou o filho do ze do galo( que era outro marginal) e matou outro no guriu na casa do proprio pai dele e esse ai queria matar + 1. tomar que ele continue na cadeia pq é um individuo perigoso para a sociedade. um assassino!