4 de junho de 2016

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É ESFAQUEADO NA AV. BEIRA-MAR E MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL

12º crime de morte no ano de 2016 do município de Camocim. O último havia acontecido no dia 02 de maio deste ano. Relembre AQUI.

O pescador e ex-detento identificado como Gerlandio Barros, 29 anos, foi esfaqueado durante a noite de sexta-feira, 03, na Av. Beira-Mar de Camocim.
Era por volta das 22h00, ocasião em que um grupo de pessoas estavam bebendo no calçadão da Av. Beira-Mar, em frente a Pousada do João do Peba, há cerca de 200 metros de um evento que estava acontecendo na Praça do Ódus, quando um indivíduo conhecido apenas como Cupia chegou e foi logo desferindo golpes de faca na vítima. Pelo menos dois golpes acertaram o pescador, sendo que o mais grave foi o que lesionou o seu abdômen.


De imediato populares ligaram para a polícia e logo uma viatura do Ronda do Quarteirão chegou ao local e ajudou no socorro da vítima, a qual foi conduzida por uma ambulância ao HDMA, onde foi atendida pelo médico plantonista e teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave. Na Santa Casa a vítima recebeu atendimento médico, mais infelizmente veio a óbito por volta das 09h00 da manhã de sábado, 04.
Os policiais realizaram buscas por toda cidade mais infelizmente não conseguiram localizar o acusado do crime. Segundo informações de populares, o motivo das crime seria uma rixa já antiga entre os dois.


Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Anônimo disse...

Segundo informação amigo flavio ele veio a obito

Anônimo disse...

Ei aproveitando para fazer uma denuncia : O gago quase tofo dia estar la no campo do chico Lago a tarde vai jogar bola por la. Porra estamos apavorados com este vagabundo a solta.

Anônimo disse...

Vai com deus gerlano

Anônimo disse...

Camocim com esses eventos numa multidão dessa ai ninguém sabe quem ta armado nao

Anônimo disse...

Esse gago é falado viu .e esse rapaz foi esfaqueado por esse cupia ninguém sabe desse cara ai ne

Unknown disse...

Vai. Com deus que deus conforte sua familhia voce era uma pessoa boa descance em paz

Unknown disse...

Vai. Com deus que deus conforte sua familhia voce era uma pessoa boa descance em paz

Unknown disse...

Vai. Com deus que deus conforte sua familhia voce era uma pessoa boa descance em paz

Unknown disse...

Vai. Com deus que deus conforte sua familhia voce era uma pessoa boa descance em paz

Anônimo disse...

Gente q anda aprontando com os outros so da. nisso diz q foi rixa quero e distância desses vagabundos camocim ta grande ta cheio de elemento perigoso tem um na minha rua q so anda com a faca dele eu so digo oi boa tarde e so acho q ele deve alguém ou qualquer coisa sei la sei q no pode confiar nao mas eu ando cem medo pq no tenho nada contra ninguém no ando falando nada cada um na sua se nao matam ate agente ja morei fortaleza sei como e aq nao è diferente da no msm

Anônimo disse...

Vai em paz gerlandio que deus perdoe seus pecados meus pêsames a família

Anônimo disse...

Porá atia dele morreu hoje também, a tia Zilda que tragédia

Anônimo disse...

A tia dele morreu também Vixi q tragédia viu vai em paz gerlandio

Unknown disse...

Triste demais

Unknown disse...

Vai com Deus meu amigo Gerlano vc era uma boa pessoa apesar de ser usuário de meios ilícitos mais era meu amigo e meu conhecido vai com Deus meu amigo!!! A justiça desse mundo e Deus

Anônimo disse...

Ele esta escondido na casa da irma dele no interior o tal ...cupia..........

Anônimo disse...

Tio..Vá em paz..Estamos Sentindo sua falta...
Que a justiça seja feita...
#Luto

Anônimo disse...

Conheço Gerlandio desde a minha adolecencia, era um cara da paz, conversava com todo mundo, mais infelismente ele e o Cupia viraram mais uma vitima da impunidade e do trafico de droga que existe na nossa cidade e no brasil, gerlandio foi detido pela policia duas vezes preso com uma faca e o Cupia tambem foi detido com uma faca e os mesmos foram soutos, ja que agora existe uma lei, que diz que quem for pegue com uma arma branca, sera preso por 6meses a 1 ano de recusao, e no ocorrido da ocorrencia os mesmo estavam bebados e drogados ai que vem a concretizaçao, vitimas da impunidade e do trafico de droga que esta se alastrandro na nossa cidade, so que tem um filho ou um parente no vissio da droga, sabe o sofrimento que um traficante de droga causa na vida das pessoas viciadas e as familhad sendo destruidas pela inpunidade e as drogas, nao so eu mais toda populaçao de camocim queria uma resposta das autoridades e do comandante da PM de camocim de omde ta vindo tanta droga e ate armas estao entrando livrimente em camicim, Gerlandio e o Cupia comesaram essa rixa por causa de bebedeira e drogas na esquina do machado da ocasionou que Gerlandio tentou contra vida de Cupia com um goupe de faca na atraiçao no ombro proximo au pescoço e o mesmo so nao o matou porq uma pessoa que estava perto se meteu na ocasiào, apois esse ocorrido os dois começaram a anda armados, e jurando m au outro de morte, noultimo ocorrido, Gerlandio andava drogado e bebado na prai, procurando confuçao, com algumas pessoas estavam na prai, dai entao desdo dia do primeiro ocorrido Cupia mal andava mais na prai para nao se bater com Gerlandio mais no dia 2 de junho sexta feira cupia esta com 3 irmao e um primo mais alguns pescadores no banco conversando e outros bebendo quando Gerlandio avistou o Cupia disse ao mesmo que iria pergar um faca e no decorre da cituaçao Cupia ja estando armado e ameaçado por Gerlandio, nao esperou os dois entraram em luta e o Cupia que estava com uma faca desferio os goupes de faca no abdomem do mesmo e outra, o mesmo sai do local, Gerlandio e o Cupia quem conhece sabe que eles sao pessoas boas, quando nao estao drogados se tranforma isso é o efeito da inpunidade de trafico de droga faz na vida das pessoas.

Anônimo disse...

Já em paz....so Deus irá julgar..

Anônimo disse...

Ele está escondido na casa da irmã no Parazinho