22 de junho de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PENDE DUAS MULHERES, UMA ACUSADA DE FURTO E OUTRA DE RECEPTAÇÃO

Nalda, acusada de furto
Duas mulheres foram presas por uma equipe da Força Tática Motos (FTM) sob acusação de furto e receptação.
O furto aconteceu por volta das 09h00 da manhã de segunda-feira, 20, quando uma mulher entrou na loja Varejão Machado, no Centro, e na maior cara de pau furtou um par de sandálias e saiu sem ser percebida.
Momentos depois, um dos funcionários observando o sistema de filmagem da loja, verificou a ação da mulher e comunicou ao gerente. A polícia foi acionada e ao analisar as imagens logo a reconheceram, trata-se de Antonia Erinalda dos Santos, 36 anos, a “Nalda”.
Os policiais iniciaram as diligências e na manhã de terça-feira, por volta das 08h30, conseguiram localizá-la. Para os pm’s a acusada confessou o crime e disse que já havia vendido para uma outra mulher conhecida como Cláudia, que também foi localizada e levada juntamente com Nalda para a DPC. Na delegacia o caso foi repassado para o delegado plantonista que ao analisar o fato resolveu enquadrá-las em inquérito por portaria (quando não há flagrante). Nalda responderá por crime de furto e Cláudia por receptação, sendo as duas liberadas em seguida.

Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Respeito o trabalho da polícia, mas que triste nosso país,grandes roubos são feitos diarimente, políticos mal intencionados acabando com o dinheiro da nação, empresários sonegando impostos,comerciantes cobrando preços abusivos e ao olhos da lei parece invisível, vamos ao assunto; a polícia prendendo uma pobre mulher que tenta fugir da miséria, mas o trabalho da polícia é prender, aqui fica o meu repudio a essa situação em nosso país, não estou fazendo apologia ao crime, ela roubou tem que ser punida.

Anônimo disse...

Nalda, era uma mulher trabalhadora, honesta, tinha seu próprio negócio, ela trabalhava com venda de roupas, fazia e vendia bijuterias.
Tinha muitos clientes, que as vezes compravam e nem pagavam..
Infelizmente, caiu no mundo das drogas, e hoje está aí.
NUNCA IMAGINEI.....
Que Deus a livre das drogas, e a torne a pessoa que ela era.

Anônimo disse...

Misericondia

Anônimo disse...

Cai lá dentro nalda que ela que tu ta sendo aguardada