22 de junho de 2016

CAMOCIM-CE: JOVEM DE 18 ANOS MORRE AFOGADO EM LAGO NA ZONA RURAL. É O 3º CASO REGISTRADO EM UMA SEMANA NA NOSSA REGIÃO.

Um jovem identificado como Adão Carvalho dos Santos, de apenas 18 anos, morreu afogado em um lago localizado na localidade de Buriti, zona rural do município de Camocim. Conforme informações repassadas por familiares, o jovem havia saído de casa por volta das 13h00 de segunda-feira, 20, e não havia mais retornado, deixando a família a preocupada.
Já durante a tarde de terça-feira, os familiares entraram em contato com o Tenente Coronel Artunane e contou o fato. Rapidamente foram mobilizados para o local os pm's da Força Tática Motos bem como uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral, que com a ajuda de populares realizaram buscas incessantes no Lago Grande e por volta das 15h40 enfim encontraram o corpo do jovem boiando nas águas do dito lago.
A Pefoce foi acionada para o local e conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral.

Mais dois casos

Com esse caso chaga ao número de três pessoas que perderam a vida por afogamento em um prazo de apenas uma semana. Exatamente na tarde de terça-feira, 14 de junho, o corpo de um agricultor Pedro Pereira do Nascimento, 48 anos foi encontrado boiando em um rio no município de Chaval. Relembre a matéria AQUI.


Já por volta das 09h30 da manhã de domingo, 19, o corpo do aposentado Raimundo Francisco de Paula, 70 anos de idade, foi encontrado por populares flutuando nas águas do Açude Itaúna, também em Chaval. Veja a matéria AQUI.


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Rivelino

Nenhum comentário: