3 de junho de 2016

CAMOCIM-CE: MESMO DE FOLGA, POLICIAIS MILITARES APREENDEM DUPLA DE MENORES APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Graças à ação de dois policiais militares de folga uma adolescente conseguiu recuperar seu aparelho celular e dois menores infratores foram apreendidos durante a tarde de quinta-feira, 02, em Camocim.
Era por volta das 13h50 quando uma adolescente de 16 anos se dirigia ao seu trabalho e próximo ao cruzamento das ruas Riachuelo com Dr. João Tomé teve seu aparelho celular tomado por dois menores infratores.
Desesperada, a adolescente foi até a casa de um policial que reside ali perto e relatou o fato, passando para ele as características físicas e vestimentas. Mesmo de folga o PM se juntou a outro policial e iniciaram as diligências à procura dos infratores. Cerca de 40 minutos depois, por volta das 14h30, os dois pm’s conseguiram encontrar os dois suspeitos já próximo à Padaria do Cícero, no encontro das ruas Rita Aguiar com Antonio Zeferino Veras. Trata-se dos menores T.G.S. e F.L.O.S.D, ambos de 15 anos, os quais foram prontamente reconhecidos pela vítima.
Com eles os pm’s encontraram o aparelho celular furtado e, sendo assim, os conduziram para a DPC de Camocim onde contra os dois foi feito um BOC compatível ao crime de furto, sendo liberados em seguida sob benefício da legislação.

Efetuaram a apreensão: Sds J. Filho e Paiva (ambos de folga)

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: