3 de junho de 2016

APÓS FURTAR CARRO, MENORES DE 10 E 11 ANOS TROCAM TIROS COM A PM. UM DELES MORRE

Segundo menor foi apreendido
O garoto tinha apenas 10 anos e é suspeito de furtar um carro. era. Ele morreu após confronto na noite de quinta-feira (2), na Zona Sul de São Paulo. Outro garoto de 11 anos que estava dentro do veículo foi detido por suspeita de participar do furto e do tiroteio. De acordo com o Bom Dia São Paulo, uma arma calibre 38 foi apreendida. 
Segundo relatos dos policiais, eles estavam patrulhando a Rua José Ramon Urtiza, na Vila Andrade, por volta das 19h, quando viram um veículo furtado ocupado por duas pessoas. Segundo a Polícia, durante a perseguição, um dos garotos que conduzia o veículo perdeu o controle e bateu em um ônibus.
Em seguida, os policiais disseram que foram recebidos a tiros pelos menores quando iam fazer a abordagem ao carro roubado. No revide, o menor infrator de 10 anos foi atingido e morreu.
A polícia também informou que o outro garoto, o menor de 11 anos, admitiu que ele e o colega atiraram contra os policiais.
Como é menor de idade, o menino de 11 anos acabou liberado do DHPP na companhia da mãe. A idade mínima de internação na Fundação Casa é de 12 anos. Sem gravar entrevista, a mãe do menino disse à equipe de reportagem que não consegue controlar o filho. A mulher já teria passagem pela polícia. O pai do garoto está preso. O dono do veículo furtado já foi localizado.

Via O Estado

Um comentário:

gente de bem disse...

É fim de mundo mesmo.