18 de maio de 2016

SÃO BENEDITO-CE: CASAL É PRESO POR ESCONDER DROGAS DENTRO DE CÃO DE PELÚCIA


Uma operação conjunta das Policias Militar e Civil em combate a homicídios e tráfico de drogas prendeu um casal que escondia drogas, dinheiro e munições dentro de um cachorrinho de pelúcia. A operação foi deflagrada, na manhã de terça-feira (17), em cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão no município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba.
O casal estava em casa, na localidade de Jussara, área rural de São Benedito. Na residência dos suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 22 com quatro cartuchos intactos, 38 trouxas de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e um celular. O material estava escondido no telhado do imóvel e dentro de um urso de pelúcia. Francisco Dhone, que já responde por roubo, e Thailane Oliveira, que não possuía antecedentes criminais, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Municipal de São Benedito, onde foram autuados por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo.
Estiveram envolvidos na ofensiva cerca de 45 policiais militares sob o comando do Capitão  Haurysson, 11 policiais civis e 08 agentes do pro-cidadania. Ao todo, foram utilizadas 15 viaturas, com o apoio de municípios vizinhos - Ipú, Guaraciaba do Norte, Ubajara e Tianguá. A ação resultou na captura de Thailane Oliveira Almeida (21) e Francisco Dhone da Silva (22).


Francisco Dhone da Silva

Thailane Oliveira Almeida

Fonte: G1Ce e 2ª Cia/3ºBPM
Fotos: Whatsapp do Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: