18 de maio de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE OCASIONAR DANOS EM ESCOLA NA ZONA RURAL.

Um homem de 20 anos identificado como Rafael Brito foi preso por policiais militares da Força Tática de Camocim sob a acusação de danos ao patrimônio público.
Era por volta das 16h15 de terça-feira, 17, quando uma ligação feita ao 190 informava que na localidade de Tapuio, zona rural de Camocim, um homem, estaria apedrejando uma escola municipal, em pleno funcionamento.
Uma equipe da Força Tática foi deslocada para a ocorrência e constataram o fato. Em contato com o coordenador da Escola de ensino fundamental Manoel Crispim de Brito, os pm’s foram informados que existe um morador daquela localidade que há dias vem assediando uma aluna adolescente daquela escola e mais de uma vez ele teria tentado adentrar as dependências da escola, sendo impedido pelo vigia.
Como vingança, o homem desde então passou a apedrejar o teto da escola, inclusive danificando o telhado de uma sala de aula, fato esse observado pelos militares.
Os policiais passaram a procurar pelo acusado e logo conseguiram encontra-lo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC em Camocim, onde o fato foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autua-lo em flagrante com base no artigo 163 parágrafo único, inciso 3º do CPB, e só não ficou preso porque pagou fiança.

Efetuaram a prisão: Sgt Valmir, Sds Gleison e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: