11 de maio de 2016

PARA A ALEGRIA DA FAMÍLIA, CACHORRINHO FOI ENCONTRADO.

A família dona do cachorrinho "Rabicó" agradece a todos que se empenharam na procura. 
A foto do cachorrinho que havia sumido foi espalhada nas redes sociais e compartilhada por muitos internautas, o que facilitou sua localização. Graças a Deus o cãozinho foi encontrado  durante esta quarta-feira e devolvido para seus donos. Agora é só matar a saudade!


3 comentários:

Anônimo disse...

porque cuidar dos animais


Quem cuida dos animais haverá de ter seu nome ecoado no reino de Deus
A pessoa em cujo coração Cristo habita respeiará as criaturas inferiores, porque elas também são criaturas de Deus. Quem possui no coração a branda e suavizante influência da graça de Deus, não agredirá, não ferirá nem espancará impiedosamente os animais. Sempre terá em mente que os anjos de Deus estão notando os atos e palavras ríspidos, e ações destemperadas.

O Senhor Jesus tem dado especiais diretrizes com respeito à execução de atos de misericórdia para com seres humanos e animais irracionais. Embora a lei de Deus requeira supremo amor a Deus e amor imparcial para com nosso semelhante, seus requerimentos de longo alcance também envolvem as criaturas inferiores que não podem expressar em palavras sua vontade nem seus sofrimentos.

J.A.S

Anônimo disse...

Eu vi esse cachorro nesse instante lá no cruzeiro!!!

Anônimo disse...

estou muito feliz pq ele apareceu