10 de maio de 2016

GRANJA-CE: PM'S E AGENTES REALIZAM VISTORIA "PENTE-FINO" NA CADEIA PÚBLICA.


Uma denúncia anônima levou policiais militares e agentes penitenciários a realizarem uma revista minuciosa cela por cela na cadeia pública de Granja. O fato aconteceu por volta das 10h00 da manhã de segunda-feira, 09.
A denúncia dava conta que armas, drogas e aparelhos celulares tinham entrado em considerável quantidade durante a última visita dos familiares de detentos.
Ciente da denúncia, o Agp Ozenir, administrador da cadeia, solicitou policiamento junto à 3ªCia/3ºBPM para realizar a vistoria. Policiais do Destacamento de Granja, Ronda de Granja, Força Tática de Camocim, bem como os pm’s da guarnição da cadeia, se uniram em uma ação conjunta com os agentes penitenciários e realizaram a vistoria pente-fino.
Dentro das celas foram apreendidos os seguintes materiais de uso proibido no interior das celas: 13 cossôcos (arma branca artesanal) - 10 aparelhos celulares - 06 baterias de celular - 03 carregadores de celular - 01 trouxa de maconha - 01 pen driver - 15 conprimido psicotrópico.




Participaram da revista:

Polícia Militar: Sgt Edmo, Sgt Ednardo, Sgt Cícero, Sgt Wellinson, Sgt Valmir, Sds Gleison e Ribeiro.
Agentes Penitenciários: Ozenir, Jancildo, Oliveira e Robério (Ad hoc)

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Wellinson Dantas

15 comentários:

Anônimo disse...

Porra dessa PM é pra tudo mesmo...

Anônimo disse...

Como será q essas barra de ferro,,que eles fazes esses cossôcos vão para lá dentro? os celulares os familiares leva..eh,,eh,eh.. justiça ..falha...

Anônimo disse...

E esta porra ainda nem é reconhecida

Anônimo disse...

Raposa

Anônimo disse...

Não venham dizer que foi por cima do muro que esse material entrou,pois tem telas que impedem a entrada por cima.Esse material todo entrou pela porta da frente no dia das visitas.Tem ninguém pra fazer vistoria não é?Vergonhoso!!

Anônimo disse...

Depois q a Sejus baixou essa portaria , q impede a nudez da visita , o negócio ficou bagunçado demais.

Anônimo disse...

Tem q ficar pelado mesmo , e escancarar tudo , caso contrário, será enxugar gelo.

Anônimo disse...

É uma eterna caça , entre gatos e ratos !!!!

Anônimo disse...

Poderiam utilizar detector de metais de mão. É barato e eficiente.

Anônimo disse...

Bando de porra se Vcs que saber oque eles passa la dentro E ir preso porque toda cardeia tem celular..... niguem E abrigado tira a roupa na visita se tu gosta de tira a roupa E so ir pro cabere

Anônimo disse...

é pra tirar a roupa mesmo se não aguentar peida

Anônimo disse...

Diretecao nao ver os pe noite,la tambem tem preso e visitar,e todo dia entra e sair preso!

Anônimo disse...

EU FAÇO É RIR DESSES COMENTÁRIOS SEM PÉ NEM CABEÇA DE PESSOAS ALHEIAS AOS COTIDIANOS DESSES HERÓIS ANÔNIMOS QUE ESTÃO NA PONTA DA LANÇA DA SEGURANÇA PUBLICA,QUE SÃO TODAS AS UNIDADES PRISIONAIS,EM QUESTÃO AQUI AS CADEIAS PÚBLICAS, QUE ENQUANTO A SOCIEDADE DORME SOSSEGADA,SÃO ESSE HERÓIS QUE ESTÃO LÁ,CUSTODIANDO E FAZENDO A VIGILÂNCIA 80,100 OU 150 PRESOS SOZINHOS,EM UM AMBIENTE PERNICIOSO,INSALUBRE E DESUMANO,SEM APOIO NENHUM DO GOVERNO E DEPUTADOS.SEM FALAR DA FALTA DE EPIS E DAS AMEAÇAS DE MORTE CONSTANTE.PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.DA PROXIMA VEZ QUE VCS OUSAREM FALAR DE QUALQUER PROFISSÃO OU PROFISSIONAL, TENTE CONHECER A REALIDADE DESSES HERÓIS PARA NÃO ESTA FALANDO MERDA.

Anônimo disse...

Kkkkk.Conseguiu o emprego. Agora aguente as mazelas ou faça concurso pra outra área.

Anônimo disse...

Pm de parabéns, mas eu estou estudando para agente penitenciário e sei das dificuldades e da força que eles tem, vocês são guerreiros anônimos.