10 de maio de 2016

GRANJA-CE: FÓRUM DE GRANJA VOLTA A SER ARROMBADO. POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTADOS.

Computador furtado
Desta vez o indivíduo entrou por uma pequena janela que existe nos fundos do prédio do fórum. No furto de segunda-feira os elementos entraram por uma passagem onde fica o ar condicionado.

Como postamos ontem, segunda-feira dia 09, o fórum da cidade de Granja foi arrombado e na ocasião vândalos levaram algumas armas brancas (facas e facões) e também três espingardas socadeiras. Foi feito um B.O sobre a ocorrência e a Polícia Civil ficará responsável pelas investigações a cerca do caso. Relembre a matéria AQUI.
Já durante a madrugada desta terça-feira, 10, policiais militares por pouco não prenderam um indivíduo que é suspeito de ser um dos envolvidos no arrombamento seguido de furto.
Os pm’s cumpriam ordens do comando e policiavam pelas proximidades do Fórum quando perceberam um indivíduo em atitudes suspeitas como se estivesse saindo do referido órgão. Ao perceber a presença dos pm’s o elemento se desfez de um saco contendo um objeto grande e se embrenhou em um matagal intenso que fica nos fundos do fórum. Os policiais cercaram a área e realizaram buscas pelo restante da madrugada mais infelizmente não conseguiram capturá-lo.

Selo do Podere Judiciário do Estado do Ceará
Dentro do saco que o indivíduo se desfez havia um computador completo (Monitor, CPU, teclado, mouse, caixas de som, etc.), todos com selo de tombamento do Poder Judiciário do Estado do Ceará. 
Já por volta das 08h00 da manhã, policias e funcionários do fórum fizeram uma revista pelo local e encontraram tudo no seu devido lugar, tudo arrumado, com exceção do computador, diferente da madrugada anterior, ocasião em os vândalos espalharam muitos objetos e papéis pelo chão.
Os policiais trabalham com a hipótese de apenas crimes de furtos praticados por drogados, não havendo nada que ligue a uma ação com objetivo de destruir provas e processos criminais. 
Os policiais já tem um suspeito, trata-se de um indivíduo apontado como o autor de uma série de furtos ocorridos na cidade. O Dr. Márcio Luiz, delegado municipal de Granja, já está ciente dos dois casos e iniciará as investigações sobre os arrombamentos seguidos de furtos.



Só pra lembrar, o fórum de Granja não possui circuito interno nem externo de câmeras. Também não possui vigia na parte da noite nem durante os feriados. Pra piorar a situação nos fundos deste importando órgão existe um matagal intenso que facilita a ação dos criminosos.


Recuperaram os objetos: Sgt Edmo, Sgt Cícero e Sgt Wellinson
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita ousadia desses desgraçados. Parabéns Flávio, por nos deixxar bem informados. Belo trabalho.

Anônimo disse...

PoliciA civil q ta a frente do caso vamos la

Anônimo disse...

Tá bagunçado...

Anônimo disse...

Granja tá serio , vagabundo aqui tá cagando e batizando , tudo por causa desses vermes chamados de traficantes q estão acabando com os jovens granjenses e suas fámilias q sofrem juntos , só DES mandando outro diluvio ,ai sim tdo q ñ presta sumiria .