18 de maio de 2016

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E CAPTURA ELEMENTO QUE ASSALTOU PEIXARIA.

Policiais militares deram a resposta rápida e prenderam "Gato"
O ex-detento Antonio Caetano Gomes dos Santos, o “Gato”, de 35 anos, caiu nas mãos da gloriosa Polícia Militar e passará alguns dias à disposição da justiça de Granja.
Gato é um indivíduo frio e calculista. Ele confessou ser o autor de um assalto à mão armada em um estabelecimento comercial durante o início da noite de terça-feira, 17, no centro da cidade de Granja.

O assalto

Era por volta das 18h00 quando o elemento armado com um facão invadiu a ALV Pescados e Mariscos, localizada na Rua Lívio Barreto, no Centro, e anunciou o assalto.
O elemento já sabia que nesse horário só tinha a proprietária. Após entrar no local, o indivíduo baixou o portão e ficou sozinho com a vítima a qual estava com um bebezinho nos braços.
Covardemente o elemento escorou a vítima e o bebê com o facão e passou a exigir dinheiro. Desesperada e temendo pela sua vida e a de seu bebê, a mulher entregou uma bolsa contendo uma quantia de R$ 1.700,00 para o marginal que fugiu do local em seguida.

Cerco e captura

Vulgo "Gato"
Após tomar ciência do crime, policiais militares do destacamento de Granja, do Ronda e posteriormente da FTM, iniciaram as diligência no sentido de prender o acusado. Momentos depois, os militares foram informados que o indivíduo estava escondido em um matagal nas proximidades do Arrudinha e também de sua residência.
Com a ajuda de populares os pm’s realizaram um “pente-fino” por todo o matagal, contudo, não conseguiram capturá-lo.
Momentos depois, o 190 recebeu uma ligação informando que o elemento tinha acabado de entrar em sua residência e ali estava escondido. Os pm’s foram imediatamente ao local e efetuaram sua prisão.

Confissão  e autuação

Com a maior “cara-de-pau”, o indivíduo negou ser o autor do crime e teve que ser levado para a DPC local para prestar esclarecimentos. Somente após uma “boa conversa” foi que Gato resolveu colaborar e confessou o crime, dizendo inclusive que havia deixado a bolsa com o dinheiro escondido dentro do matagal.
A bolsa e todo o dinheiro foi recuperado e Gato foi autuado em flagrante por crime de assalto a mão armada, artigo 157 do CPB, e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública de Granja.



Efetuaram a prisão: Subtenente Veras, Sgt Gildo e Sgt Passos com o apoio do Ronda do Quarteirão e da FTM de Camocim.
Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza todos os marginais precisam de uma boa conversa pra poder confessar kkkkk

Anônimo disse...

POLICIAIS CORAJOSOS, HONRADOS E ABNEGADOS, HAJAM SEMPRE ASSIM, A COMUNIDADE EM GRANJA APROVA SEU TRABALHO.

Anônimo disse...

Vamos criticar em momento oportuno, contudo devemos elogiar esses guerreiros que mesmo sem estrutura e motivação estão sempre dando resposta a sociedade. Parabéns policiais de Granja.

Anônimo disse...

Parabéns e muito obrigada a polícia pela prisão do bandido, mas também agradecer ao rapaz q correu muito e conseguiu desarmalo o bandido ele também tentou evitar o assalto, mas o elemento foi rápido e fugiu mas graças a Deus menos um nas ruas por uns dias!

Anônimo disse...

Falta o gago e o Renan dois perigoso q estão armados aterrorizando na Granja els estão se escondendo num lugar chamado oficina dendro do mato...cadeia neles confio em Deus e em vcs...

Anônimo disse...

e esse gato nu é o mesmo gago não..pq na matéria,, diz que ele confessou ter roubado no comercio ARAÚJO ?

Anônimo disse...

Vagabundo vai trabalhar.

Anônimo disse...

Vagabundo vai trabalhar.

Anônimo disse...

Parabéns a todos que se empenharam na capitura desse vagabundo.

Anônimo disse...

Minha mãe é uma idosa e ficou muito abalada com tudo isso,começou a relembrar o tempo que granja era uma cidade pacata.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais e ao rapaz que com sua coragem seguiu o ladrão.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais e ao rapaz que com sua coragem seguiu o ladrão.

Anônimo disse...

RÁPIDO QUE NEM AS PESSOAS QUE CORRERAM ATRAS DEVE,O PEGARAM,ATE DE MOTOS...JA TINHA TROCADO DE ROUPA,MAS O LA NO COMERCIO,A MULHER FICA MESMO SOZINHA COM O BEBEZINHO,AI OS MALAS APROVEITA.....NÃO SEI SE É VERDADE OU MENTIRAS.MAS SEGUNDO OS COMENTARIOS NA CIDADE,DIZEM QUE O PEFEITO VAI COLOCAR CAMERAS NO CENTRO DA CIDADE,SENHOR PREFEITO,SE FOR VERDADE,COLOQUE OS GUARDAS OU PEÇA MAIS POLICIAIS,POR QUE GRANJA NÃO É UM OVO,E SIM É GRANDE DEMAIS PRA POUCOS POLICIAIS....

Anônimo disse...

parabéns a policia, botou quente nesse malandro