VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 5 de maio de 2016

EM CAMOCIM, ADOLESCENTE ACUSADO DE ROUBO NA AV. BEIRA-MAR É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por pm’s da FTM durante a manhã de quarta-feira, 04, sob a acusação de assalto.
Era por volta das 10h30, quando um jovem abordou os policiais e disse que por volta das 21h30 do dia 21 de abril desse ano, ocasião em que chegava à Barraca onde trabalha na Praia do Farol, foi abordado por dois indivíduos encapuzados e armados com facas, os quais lhe renderam e anunciaram o assalto, levando do mesmo alguns pertences como: dois capacetes, um smartphone Sansung e um aparelho Mp3.
A vítima disse aos pm’s que tinha acabado de ver um dos indivíduos na Av. Beira-Mar, próximo ao Fortim.
Rapidamente os militares saíram à procura do suspeito e conseguiram localizá-lo próximo ao Bar do Bola, na Av. Beira-Mar. O adolescente foi interrogado pelos policiais a cerca das acusações e resolveu confessar o crime, dizendo que tinha roubado a vítima em parceria com um amigo conhecido por “Chinês”.
Diante dos fatos o menor foi conduzido à DPC, onde contra o mesmo foi feito o B.O.C compatível ao Art. 157 do CPB (roubo) e 19 da LPC (porte ilegal de arma branca). Quanto ao comparsa será feito o procedimento por portaria.

Efetuaram a apreensão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Clênio e Fernandes

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

ANTIGAMENTE AGENTE OUVIA FALAR EM ROUBOS E ASAUTOS ERA PRATICADO POR UM PAI DE FAMILIA QUE SE OBRIGAVA A FAZER QUANDO NAO TINHA O QUE DAR PARA OS FILHOS COMER, ERA OBRIGADO. NOS DIAS DE HOJE FASEM TUDO ISSO E AINDA MATA POR NADA SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA. VA UM CIDADAO DE BEM SE ARMAR PARA SE DEFENDER DESES VAGABUNDO.