21 de abril de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM 80 KG DE COCAÍNA EM CRATEÚS


Suspeito tinha adesivo do governo em veículo

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (20) em Crateús, a 350 km de Fortaleza. Ele transportava 80 kg de pasta base de cocaína em um Fiat Montana com placas de Natal, Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), José Orlando Matos de Lima conduzia o veículo e foi parado em uma blitz montada por policiais militares do Batalhão de Divisas na estrada que liga a cidade de Crateús à localidade de Tucuns. A droga foi encontrada nas laterais do veículo, nas portas e na carroceria do carro.
O carro utilizava um adesivo falso do Departamento Estadual de Rodovias (DER) do Governo do Ceará. Segundo a Polícia, a estratégia era para tentar impedir abordagens policiais. A origem do adesivo será investigada. O preso e a droga foram encaminhados a sede da Polícia Federal, em Fortaleza.

“O Batalhão está trabalhando de forma integrada com outras forças como a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal para diminuir essas ações criminosas e diminuir a entrada de drogas no nosso Estado”, afirmou o Coronel Paulo Sérgio, comandante do Batalhão de Divisas.



Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

se a moda pega usando os adesivos do governo para poder furar barreiras.
Fica a dica.