7 de abril de 2016

HOMEM É ASSASSINADO, E ADVOGADO É BALEADO NA SAÍDA DE FÓRUM EM MORADA NOVA.

Eles participavam de uma audiência quando foram alvejados à bala. Após a execução, os criminosos fugiram sem serem identificados.

Um homem foi assassinado a tiros, e o seu advogado foi baleado na tarde desta quinta-feira (7) no município de Morada Nova, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens saíam de uma audiência no fórum da cidade, quando foram baleados.
A vítima, identificada como Francisco Hermínio Bezerra, 37 anos, e o advogado, que não teve a identificação divulgada, foram abordados por criminosos que estavam em dois automóveis volkswagem, modelos Fox e Polo. Os executores desceram dos veículos e efetuaram diversos disparos contra os homens.
Hermínio Bezerra foi atingido por pelo menos 10 tiros e morreu ainda no local. Segundo a PM, ele já respondia por um homicídio.
O advogado foi atingido por dois disparos na perna e foi socorrido em um hospital da região. Seu estado de saúde não é considerado grave, conforme a PM.

Após o crime, os executores fugiram sem serem identificados. Policiais da 3ª Cia do 9º Batalhão da Polícia Militar, em Morada Nova, fazem buscas pela localidade, mas, até esta publicação, ninguém havia sido preso.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: