29 de abril de 2016

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE DONO DE CIRCO SOB A ACUSAÇÃO DE FURTO DE ENERGIA ELÉTRICA.

O representante de um circo que está instalado na cidade de Chaval foi preso por policiais militares durante o início da tarde de quinta-feira, 28, sob a acusação de furto de energia elétrica.
Funcionários da Coelce se deslocaram até o destacamento policial de Chaval e relataram que haviam detectado furto de energia por parte de um circo que está instalado na Praça do Porto do Mosquito, cidade de Chaval.
Mediante a denúncia, os policiais saíram em companhia dos funcionários da Coelce e no local citado constataram a veracidade da denúncia. Lá havia um cabo de energia elétrica que ligava de forma direta as instalações do circo a um poste de energia. O representante do circo, um homem identificado como Ivanildo, foi conduzido  para  DPC de Chaval junto com os funcionários da Coelce e lá foi repassado todas as informações a cerca da ocorrência para o delegado municipal, o qual analisou minuciosamente o caso e resolveu autuar em flagrante o representante do circo em crime previsto no artigo 155 do CPB, furto, e só não ficou preso devido ter pago a fiança arbitrada pelo delegado.




Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sds Jozenir, Bento e Neto

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Tanto bandido e ladrão solto por aí e a policia predendo um pai de família trabalhador q vive sofrendo por esse mundão de meu Deus pra sustentar sua família... Conheço os donos desse circo a mais de 20 anos e é a primeira vez q vejo uma coisa dessas acontecer, pq eles ja correram esse Ceará td e até fora do Ceará e nunca aconteceu isso, por isso estou decepcionada não prescisava prender ninguém até pq os maiores ladrões estão em Brasilia e em tds as prefeituras mas Deus vai dar em dobro a eles pq eles são pessoas do bem...D Cida e Ivanildo Granja espera por vcs...Amooooo a tds vcs...#Deusnocomandosempre...Deus provê Deus proverá e a sua misericórdia não nos faltarás...

Anônimo disse...

Concordo o rapaz e um pai de familia trabalhador e um sofredor vcs tem q prende e bandido não. um trabalhador.