VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 29 de abril de 2016

ATENÇÃO! A POLÍCIA CIVIL ALERTA SOBRE UM SUPOSTO ESTELIONATÁRIO AGINDO NA REGIÃO DE GRANJA.

Suspeito
O blog Camocim Polícia 24h foi informado sobre um suposto estelionatário que estaria agindo na região de Granja, sede do município e zona rural. O suspeito seria um homem identificado como Ercos Magalhães Marques.
Conforme informações nos repassadas por um policial civil, o suposto estelionatário se apresenta como vendedor de consórcio da Chevrolet dizendo que, devido a crise, o pátio da montadora está lotado e que com poucos dias a pessoa que se consorciar com ele, irá receber o veículo.
O suspeito se apresenta com nomes diferente, anda com uma farda do consórcio Chevrolet e com umas pasta onde tem formulários de contratos. Normalmente recebe uma entrada em dinheiro, em média de R$ 520,00, mas também pede para o cliente (vítima) fazer depósito numa conta que segundo a polícia, estaria no nome de uma mulher.
Ainda conforme informações nos repassadas pelo policial civil, o suspeito já teria sido preso no Estado de Santa Catarina por crime semelhante. Ele já teria morado em várias cidades no Ceará e recentemente estava residindo no distrito de Parazinho/Granja, local onde teria feito algumas vítimas. O indivíduo costuma ludibriar pequenos comerciantes e sempre fica com as cópias de seus documentos. 
Segundo o Dr. Márcio Luiz, Delegado municipal de Granja, o homem está sendo procurado para prestar esclarecimentos por ser suspeito de está aplicando o golpe do consórcio.

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Escrivão De Paula

4 comentários:

Um anônimo disse...

sobre o caso desse estelionatario de granja.... a mulher dele é uma mulher da localidade de Frecheiras, zona rural de camocim.... vez por outra ele aparece por lá. .. a caso do sogro dele é vizinho a escola Fco. Alves Monteiro

GRAÇA disse...

conheço a familia da esposa e a esposa dele, que é uma pessoa muito direita, acho que as pessoas tem que ter responsabilidade sobre o que postam..sobre ele se ele errou deve ter sua versão..

CARLOS CASTRO. disse...

PRA NÃO GENERALIZAR QUASE TODOS VENDEDORES DE CONSORCIO MENTEM. EU MESMO SENDO ADVOGADO JÁ CAI... SE FOR JULGAR ESSE AI... TEM QUE JUGAR QUASE TODOS.SE O CARA TINHA FARDA E MATERIAL DA EMPRESA É PORQUE JÁ TRABALHOU NELA.. ENTÃO QUEM FOI LESADO TEM QUE DENUNCIAR É A EMPRESA AO PROCON SERVIÇO DE DEFESA AO CONSUMIDOR E AI TERÁ SEU DINHEIRO DE VOLTA. O VENDEDOR SE TIVER REALMENTE PEGO ALGUM DINHEIRO NÃO TEM MAIS.. A RESPONSABILIDADE É DA EMPRESA..
ESTELIONATO É CRIME DE BAIXO PONTO.(NÃO COLOCAR EM RISCO A VIDA)
A PENA MÁXIMA É DE 1 A 5 ANOS DE RECLUSÃO.AINDA QUE O CARA PEGUE PENA MÁXIMA CERTAMENTE CUMPRIRA EM LIBERDADE É FATO..

RESPONSABILIZAR A EMPRESAR TEM MAIS FUTURO..

Eusébio disse...

Olha ai rapaz, aqui agente ver de tudo. Só faltou dizer que "pelo amor de Deus, deixe o estelionatário trabalhar em paz, ele é um pai de família".
O negócio tá é serio nesse país viu! Eu te desconjuro diabo!