7 de abril de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTA ACUSADA DE FURTO NO MERCADO PÚBLICO.

Maria Darlene Barros Mendes, 35 anos, a “Darlene”, natural de Fortaleza, uma velha conhecida da polícia que já têm várias passagens pela cadeia pública de Camocim pelos mais diversos crimes, voltou a ser presa novamente durante a tarde desta quinta-feira, 07.

O furto

Os policiais cumpriam as determinações do comando e realizavam um ‘pente-fino’ nas dependências do mercado público da cidade quando ao chegarem em um dos muitos bares que formam o “complexo de bares” do mercado, se depararam com um trabalhador que se queixou para os policiais que havia sido furtado naquele momento por uma mulher conhecida como “Darlene”. A vítima foi o conhecido “Robozinho”. Ele disse que estava vendendo seus picolés quando ao passar próximo a um dos bares teve seu relógio furtado pela acusada.

A prisão


Já sabendo de quem se tratava a peça, os pm’s realizaram um pente-fino pelo mercado e conseguiram prender em flagrante a acusada, a qual ainda estava com o relógio  da vítima. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi autuada em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo de imediato recolhida à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a policia militar q faz o seu trabalho. Essa mulher nao saia do centro de camocim... essa equipe so sg: Rivelino os pm trabalha q nao é brinkadeira tirando vagabundos (as) da rua todas as vezes q estao no serviço.... parabens...

Anônimo disse...

Esse bandida era p ficar ai ...por bastante tempo.
Mas infelismente ñ é essa nossa realidade.

Anônimo disse...

Ooooooooia.....kkkkkk......

Anônimo disse...

Coitada da família dela já fez de tudo pra ajeitar essa infeliz.

Anônimo disse...

os policiais militares estão de parabéns trabalho incasavel principalmente nesse mercado publico,FTA,RONDA e FTM

Unknown disse...

Quando a pessoa não que . só deus para ajudar essa criatura !