28 de abril de 2016

EM CAMOCIM, HOMEM É DETIDO APÓS AMEAÇAR ATEAR FOGO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL.

Durante a madrugada desta quinta-feira, 28, um indivíduo enfurecido ameaçou atear fogo em uma das bombas de combustível do Posto Tijuca, localizado na saída da cidade de Camocim.
Conforme informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, um indivíduo se envolveu em uma briga num bar que fica ao lado do posto de combustível. Durante a briga o indivíduo teria sido agredido fisicamente por um caminhoneiro e como vingança ele teria pegado a bomba do posto e derramado gasolina no piso, ateando fogo em seguida. O fogo só não se alastrou porque o frentista fechou a saída de gasolina a tempo.
Policiais militares do Ronda e da Força Tática foram acionados para o local e começaram uma negociação com o homem. Para os pm’s ele teria dito que iria atear fogo no posto para que se alastrasse e atingisse o caminhão do homem que havia lhe agredido, era uma espécie de vingança.
O suspeito foi detido, porém, foi liberado em seguida, pois segundo nos repassou a polícia, o proprietário do posto não quis representar contra o mesmo, iria fazer apenas um BO na delegacia no dia seguinte.



Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: