VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 28 de abril de 2016

BRIGADA MILITAR IRÁ CONDECORAR PMS QUE MATARAM BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS DURANTE TIROTEIO. VEJA VÍDEO DO CONFRONTO E FOTOS

Os quatro policiais que interceptaram o veículo em que criminosos tentavam fugir receberão medalhas pela ação
Os quatro policiais que enfrentaram e mataram membros de uma quadrilha armada com fuzil e pistolas na tarde da última sexta-feira, em frente ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, terão sua atuação homenageada pela Brigada Militar (BM) na próxima semana. Eles serão incluídos na lista de agentes condecorados durante a Semana de Tiradentes, em cerimônia na Academia de Polícia Militar.
Conforme a assessoria de imprensa da BM, o evento, que ocorrerá na manhã de quinta-feira, concederá medalhas aos policiais cujas ações em prol da segurança foram consideradas atos de bravura. Está prevista a presença do governador José Ivo Sartori na cerimônia, segundo os assessores da Brigada. O Comando-Geral fará o anúncio da condecoração às 17h deste sábado, em entrevista à imprensa na sede da corporação, no centro de Porto Alegre.
Os quatro policiais que terão seus nomes adicionados à relação de homenageados estiveram envolvidos em um confronto que iniciou na Vila Jardim e terminou em frente ao hospital, na zona norte da Capital, com a morte de quatro criminosos e dois brigadianos feridos.
Segundo informações da BM, os PMs foram feridos ao abordar um veículo i30 prata e um Civic de cor escura na Vila Jardim. Quando os colegas levavam os policiais baleados ao hospital, encontraram novamente o i30 chegando ao Cristo Redentor. Foi então que ocorreu o segundo confronto, que só terminou após 25 segundos de troca intensa de tiros,

Dentro do carro, a polícia apreendeu quatro pistolas e um fuzil de uso restrito do Exército americano.







Via Zero Hora

2 comentários:

Anônimo disse...

NAO SEI COMO OS DIREITOS HUMANO NAO BATEU EM CIMA;

Anônimo disse...

Parabéns aos pms.