20 de abril de 2016

EM CAMOCIM, DINÂMICA MULTSERVIÇOS DE INSTALAÇÕES.


Dinâmica Multserviços de Instalações é a empresa camocinense que mais oferece serviços na área de Segurança Eletrônica através de sistemas de monitoramento por câmeras, visualização via acesso remoto com gravações e sistema de alarme. Fazemos a instalação de cerca elétrica e espiral. Também disponibilizamos de serviços na área de comunicação condominial  - instalamos centrais de P.A.B.X, vídeos porteiros e porteiros eletrônicos. Além desses podem contar ainda com os serviços nas áreas: rede estruturada, eletricidade predial e de lojas industriais, motores para portões, painéis de comando elétrico e hidro-sanitária. Equipamento e materiais disponíveis nas mais variadas marcas e preço acessível, instalamos e fazemos a manutenção dos mesmos!
Venham conhecer nossa loja e nossos produtos! Estamos localizados na Rua Mário Aguiar Coelho, nº 1340 - Rodagem do lago - Camocim-CE ou solicite uma visita e um orçamento sem compromisso pelos fone (88) 3621-1575 / (88) 9 9232-7228 / (85) 9 9760-6975 e Whatsapp (88) 9 9233. 3921.








Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Credibilidade, Equipe qualificada, Transparência, Excelentes preços e Rapidez na instalação é com a DMI!

Anônimo disse...

DMI é a unica empresa 100% Camocinense!!!!!!!!!

Anônimo disse...

além de terem credibilidade no seus serviços as pessoas que organizam são honestas coisa muito rara no mundo de hoje um abraço de seus amigos

Anônimo disse...

Verdade! São pessoas muito gentis e educadas, capacitadas na área, gostei muito dos produtos e do atendimento.

Eudenia Aguiar disse...

Sou cliente, e muito satisfeita pelos serviços prestados pela empresa.
Sempre a tempo e a hora para melhor orientarmos e atendermos.

Anônimo disse...

Bom preço, atenção e credibilidade ao cliente, negociação especial com prestadores de serviços, recomendo a todos!!!!!!

Anônimo disse...

Recomendo..

Anônimo disse...

Compro Equipamentos de Segurança e Periféricos na DMI e só tenho agradecer pela atenção, o bom preço e equipamentos de qualidades fornecidos, acredito de vcs só têm a crescer...Clientes satisfeitos são apenas uma de suas marcas.