26 de abril de 2016

EQUIPE ASKAE KARATE DE CAMOCIM VOLTA DA COPA DE IPU COM 100% DE APROVEITAMENTO.


A Equipe ASKAE de Camocim voltou com 100% de aproveitamento no quadro de medalhas disputadas da Copa Ipu de Karate, evento que aconteceu no último dia 23 de abril. Além da conquista das medalhas, os quatro atletas da academia se classificaram para o Campeonato Cearense de Karate que será disputado no fim do ano de 2016. Confira o quadro de medalhas :
  • Olavo Gabriel - Vice-Campeão (Kata e Kumite)
  • Emanuel Wallas - Vice-Campeão (Kumite)
  • José Ferreira - 3 Colocado (Kata e Kumite)
  • Mateus Ferreira- 3 Colocado (kumite)
Kata: luta imaginária. apresentação individual .
Kumite: Luta com o intuito de pontuação.

Esses foram nossos feras na 1ª competição da temporada 2016. Próximo desafio será no dia 21 de maio, ocasião em ocorrerá a Copa Itapipoca de Karate.
O responsável pela Academia, o Sensei Emanuel Wallas, Faixa Preta 1º Dan, agradece ao Sensei e diretor técnico Dário Gama por acreditar no trabalho feito com a equipe fera em Camocim.

Para disputar a I Copa Ipu de Karate, a Academia ASKAE contou com o apoio dos seguintes colaboradores:
NETO IMPORTS - ACADEMIA VIPS - PAPELARIA ALBUQUERQUE - ESCOLA CHAPEUZINHO VERMELHO - MARCOS COELHO ADVOCACIA - BLOG CAMOCIM POLICIA 24 HORAS - FAGNER FERNANDES - RILDO VERAS ADVOCACIA
Só lembrando que os treinos da Equipe ASKAE são realizados na Escola Chapeuzinho Vermelho. Rua Santos Dumont, 320, próximo a 4ª Crede. Estaremos com uma nova turma no dia 09 de Maio para crianças de 04 a 12 anos. Mais informações com o Sensei Emanuel Wallas, Faixa Preta 1º Dan.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos, estes representam nossa cidade.