7 de março de 2016

FACÇÕES AMEAÇAM DEPUTADO FEDERAL VITOR VALIM EM GRAVAÇÃO DE ÁUDIO DE DENTRO DE PRESÍDIO

A violência dominou a cidade. Depois de ataques a prédio da Secretaria de Justiça, tiros a diversas delegacias e protestos em diversos pontos da Capital, as facções - CV e PCC - resolveram ousar mais: em um vídeo, que falha e acaba virando áudio: presidiários ameaçam o deputado federal Vitor Valim.
De dentro do presídio, detentos reclamam da falta de água e agridem o deputado Vitor Valim chamando-o de " vagabundo". Dizem que vão resolver na bala e novamente fazem ameaças ao parlamentar por ser o único a estar cobrando uma atuação firme do governador Camilo Santana.
As declarações de Camilo anunciando que o crime organizado " não irá nos intimidar" não surtiram efeito nenhum. Além desse ataque ao deputado Vitor Valim houve outra operação do Bonde dos Motoqueiros na Aerolandia.
"O cara tem que chupar aí no cano pra poder encher o tanque, pra poder cair água, Vitor Valim! Isso aí é certo, vagabundo? Cadê, agora mostra aí na televisão aí pra tu ver! Se não resolver nosso problema aqui nós resolve do nosso jeito, entendeu? Com nós é na bala, nós resolve é na bala! Aí vem depois com negócio de secretaria não sei daonde ai, querendo reclamar sobre nós aqui, passando maior necessidade", exclamou o detento que se identifica como O Crime.

Veja o vídeo abaixo:



Fonte: Ceará News 7

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou muito fã de Vítor Valim não, mas esses vagabundos queriam o quê? Cometem crimes e querem cumprir pena em hotel cinco estrelas? Era pra o estado mandar esvaziar os presídios, deixando só os criminosos de baixa periculosidade e esse tipos de vagabundos aí era pra dar um fim...