10 de março de 2016

DEPUTADO FEDERAL CABO SABINO COBRA REAÇÃO DA ASSEMBLEIA DIANTE DOS ATAQUES DE CIRO GOMES

"A  Assembleia Legislativa do Ceará não pode se calar diante das declarações de Ciro Gomes, sob pena de admitir ligações com o crime organizado. As declarações dele transformaram a casa do povo numa casa de bandidos”.
A reação partiu do deputado federal cearense Cabo Sabino (PR), em entrevista, na manhã desta quinta-feira (10),  ao programa “Ceará News”, da Rede Plus de Rádio FM. Sabino reagiu com veemência às declarações do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, quando este atacou novamente a Assembleia e a Polícia Militar.
Na semana passada, em entrevista a uma emissora de rádio da cidade de Sobral (224Km de Fortaleza), o ex-ministro acusou o Capitão Wagner de ser um “chefe de milícia”, repetindo o que fizera durante a campanha eleitoral de 2014;  e disse que esta milícia, segundo ele, formada por militares da “banda podre” da Corporação,  teria ramificações na AL.
Para Sabino, a Assembleia ficou agora no dever de convocar o ex-ministro para prestar informações e dizer quais os deputados estaduais cearenses ligados ao crime, assumindo, consequentemente, a responsabilidade de provar o que declarou.
Ainda nesta quarta-feira (9), Sabino fez um incisivo discurso na tribunal da Câmara dos Deputados, em Brasília,  quando comparou Ciro Gomes a um “elefante em loja de porcelana”, diante das acusações contra Wagner e contra a AL.

“Ele não faz nada, a não ser falar mal e agredir as pessoas. O tempo dele já passou”, concluiu.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro 

Um comentário:

Anônimo disse...

Dois grandes fenômenos da política atual, Capitão Wagner, futuro prefeito de Fortaleza e posteriormente governador do Estado, e Cabo Sabino, competente e corajoso Deputado Federal.