2 de março de 2016

CASO MARCÃO (EXCLUSIVO): OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE DOIS ENVOLVIDOS NA MORTE DO SEGURANÇA.

Uma operação conjunta entre as polícias militar e civil culminou com a prisão  de dois envolvidos no crime bárbaro que ceifou a vida do segurança particular Marco Antonio Barreto, o “Marcão”, de 40 anos. 

O crime

Na hora do sinistro, por volta das 20h30 de terça-feira, 02, Marcão estava em casa deitado em uma rede assistindo a novela com sua família quando chegaram dois indivíduos em sua janela e sem lhe dar nenhuma chance de defesa atiraram cerca de seis vezes em sua direção, sendo que quatro tiros alvejaram seu corpo em locais diferentes, dois atingiram a perna esquerda, um no braço e outro abaixo do peito esquerdo. A vítima foi socorrida às pressas em uma viatura por policiais do ronda para o HDMA onde após alguns procedimentos foi transferido com urgência para a Santa Casa de Sobral e após algumas paradas cardíacas não resistiu e por volta das 23h40 veio a óbito em um dos leitos daquele hospital.

Captura do 1º envolvido

Desde a hora do homicídio, o Comandante da 3ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Artunane Aguiar reuniu seu policiamento e em conjunto com uma equipe de inspetores da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Herbert, iniciaram as diligências objetivando a captura da dupla assassina. Foram horas de campanas e diligências até que por volta das 15h00 desta quarta-feira, 02, a operação policial culminou com a prisão de um dos envolvidos, um indivíduo identificado como 'K', que se diz menor de idade, residente no bairro da Olinda, suposto condutor da motocicleta usada no crime. A prisão aconteceu na Rua do Miolo, no bairro dos Coqueiros. Na ocasião a moto usada pelos bandidos também foi apreendida bem como uma boa quantidade em droga na residência de outro suspeito. 

Captura do 2º envolvido

Momentos depois, já por volta das 17h20, os policiais militares e civis continuaram as diligências e capturaram outro suposto envolvido, um indivíduo conhecido como Édson, maior de idade, o qual foi capturado em sua residência localizada no bairro Tijuca. Os dois estão na DPC onde prestarão depoimentos. 

Motivação e outros envolvidos

A polícia trabalha e acredita na hipótese que tenha mais criminosos envolvidos no crime. A motivação ainda está sendo investigada.

Efetuaram a prisão:

Polícia Militar: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clènio com apoio da Força Tática: Sgt De Paula, Sds Ribeiro e Rafael e Ronda do Quarteirão: Sds Aderbal e Albuquerque
Polícia Civil: Inspetores Sérgio, Brito, Eudes, Adalberto e Escrivão Soares

Camocim Polícia 24h

35 comentários:

HK disse...

Oh Deus esperou q todos eles seja preso pq o nosso amigo Marcão era pai de família .... Esperou q pegue os praticantes do crime e o mantante

Anônimo disse...

Miolo coqueiros no disseram q o bairro é bom kkkkkk pega o outro e a drogar lá no tem não né kkkkk

Anônimo disse...

Mereser e morre do mesmo jeito que o marcao moreu ou pior .por que nao tiveram compaixao dele.ele agoraa nun lugar bom e vcs vao pro inferno onde e lugar de vcs

Anônimo disse...

Bravos guerreiros o que seria de nos se voçes nao fosse Tao eficientes e sempre a postos parabens contamos com voces Para cuida de nossa ceguranca

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
Vc tem fotos desses marginais???

Anônimo disse...

Tem que existir um exrmplo para esses bandidos. Amarar no poste até finalizar os dias de vida sem comer sem beber.pegando sol chuva. O vagabundo que pasace ali ia ver e ia pensar duas vezes antes de matar os outros.

Anônimo disse...

Uma boa conversa com esses bandidos aí eles abrir o jogo tamos atento a informações desse blog porreta e da polícia civil ,olha aí coqueiros vcs tão até o pescoço no crime logo logo acreditamos q acontecerá mas prisões ai

Anônimo disse...

ja morei em muitas cidades e estado, todavia nunca vi policia tão eficiente quanto a daqui(camocim) parabens...

Anônimo disse...

Rapaz a coisa ta seria..

Luquinha disse...

Isso mesmo, parabéns! Por isso mesmo que a população tanto aprova o trabalho eficiente deste coronel destemido e operacional, pra cima deles Bradhock!!!

Ediberto disse...

A POLÍCIA MOSTRANDO QUEM É QUE MANDA NESSA P... TENS O NOSSO APOIO, O APOIO DO CIDADÃO DE BEM.

Anônimo disse...

UM SHOU DE COBERTURA, AGENTE NÃO DESGRUDA DESSE SITE, PARABÉNS!!! DAR NEM VONTADE DE SAIR

Anônimo disse...

Tem que existir uma condenação severa que faça esses vermes pensar duas vezes antes de matar um cidadão.

Anônimo disse...

Mostra a foto deles so assim a populaçao agudem nas investigaçoes

Anônimo disse...

Vdd.
Sou 24 hrs no ar. Lendo seu blog
Coloquei Wifi aq p ñ perder nd.
Parabéns.... queremos fotos desses assassinos nojentos
Espero q os PMs apreendam o máximo de armas de fogo.
Pois todo traficante e os de menor ligado a criminalidade tem arma de fogo.

Fab&Ana disse...

Q a justiça seja feita.

Anônimo disse...

parabens a policia de camocim.o MARCAO nao merecia.

Estude e trabalhe disse...

Parabéns a polícia militar, pelo belo trabalho q vem exercendo, faca na caveira e pau na malandragem

Anônimo disse...

Pq vcs não põe Foto deles????

Anônimo disse...

Fica falando merda ta ai ...so qm sofre é a pobre coitada da familia

Anônimo disse...

O que matou no mororo.

Anônimo disse...

Tai a dica pra qm anda entregando as bocadas viu

Anônimo disse...

Foi só o coronel dar o apoio necessário que o crime foi desvendado rapidinho

Anônimo disse...

é verdade era a moto dele mesmo e talvés a arma também porque ele é que esta dando arma pros coleguinhas dele.

Anônimo disse...

cader as fotos dos assasinos frio

Anônimo disse...

Povo, assik como nos coqueiros em outros bairros tbm tem coisa ruim, o bairro e bom ssim, agora pq tem boca de fumo e aconteceu isso o bairro nao presta e? Qem nao presta e a menti de vcs povo escroto.

Marcos Silva disse...

Bom trabalho aos nossos bravos guerreiros Q mostraram um bom trabalho de investigação. Qnt falar mal do bairro eu acho errado, pois vagabundo tem em toda a cidade.

Anônimo disse...

Vc não fala besteira pq a morte nao foi por causa di bocadas nao mais sim por outros motivos

Anônimo disse...

atá será

Anônimo disse...

Bom acho que o Coronel so faz seu trabalho bem feito que é sua obrigação apesar de nossa polícia ser tão mal remunerada trabalham sob condições inferiores a muitos bandidos em termos de armamentos são heróis sim, mas o foco pra mim seria a vergonha política em nosso país como citei em um comentário anterior vem pra rua Brasil, ou então cidadão que reclama tanto da política deixa de vender teu voto por um prato de comida e um saco de cimento e vai pra urna fazer direito bota la no poder quem quer lascar esses menores na cadeia igual a um adulto que se piii os direitos humanos aproveitem e trabalhem a família desses delinquentes e já que são responsáveis para tirar a vida de um inocente que sejam punidos como se deve agora nossa cidade acaba de ganha mais uma viúva dois órfãos de pai e uma família inteira acabada isso os direitos humanos vê? Sinceramente eu tenho vergonha das leis miseráveis de nosso país de quarto mundo.

Professor Carlos disse...

Vou fazer diferente. Quero aqui parabenizar o Camocim Polícia 24 horas por ter se consolidado em toda região, com certeza líder disparado em acessos, a todo momento nos atualizando a cerca deste crime cruel, com informações verdadeiras, fotos... tudo em tempo real. Continue assim, o único blog imparcial, isento da politicagem barata que sempre reinou em Camocim. Parabéns, sou fã do blog.

Anônimo disse...

Têm um safado aí nos coqueiros, q ta dando armas pros vagabundos.

Anônimo disse...

E bem tu! que sabe de mais

Anônimo disse...

Q E isso? Qem ta dando uq?
Olha o mal do povo e falar demais, Meu Deus' eu jamais falaria uma besteira dessa. Agora os coqueiros taa vivendo sobre ameaças.

Anônimo disse...

Tua a hora vai chegar viu já copiamos também vamos usar os mesmo modos operantes