3 de março de 2016

CASO MARCÃO! ADOLESCENTE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO CRIME FOI TRANSFERIDO PARA FORTALEZA.

Em audiência realizada no Fórum de Camocim durante a tarde desta quinta-feira, 03, o Juiz responsável pela Vara da Infância e da Adolescência decidiu pelo internamento do menor “K”, de 17 anos e 11 meses, o qual está sendo acusado de ter conduzido a moto e levado na garupa o executor do segurança particular Marco Antonio Barreto, o "Marcão", de 40 anos, lesionado a bala durante a noite de terça-feira, 01, em Camocim, e que veio a óbito ao dar entrada na Santa Casa de Sobral. Relembre a matéria AQUI.
O adolescente “K” foi apreendido durante uma operação conjunta desencadeada por policiais civis e militares durante a tarde de quarta-feira, 02. Na ocasião foi preso um adulto identificado como Édson e apreendido outro menor de inicial “J”. Depois de ser autuado em flagrante acusado de ter participação no homicídio, o adulto foi recambiado para a cadeia pública de Camocim, já os menores ficaram em uma sala separada esperando pela decisão da justiça, que decidiu transferir o menor “K” para um centro de ressocialização para adolescentes infratores na cidade de Fortaleza. O outro menor “J”, foi liberado, ele suspeito de ter fornecido informações sobre a rotina do dia-a-dia da vítima para os autores do crime, contudo, se surgir outras informações que comprove sua participação no crime, o seu internamento também será realizado.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Era no mínimo o que poderia acontecer, daqui uns dias estará de volta, de qualqueR maneira é o que pode ser feito no momento.

Anônimo disse...

DEVEMOS CULPAR QUEM?????A JUSTIÇA,OS POLITICOS EM BRASILIA,O POVO BRASILEIRO OU OS MENORES QUE VÃO COMER,DORMIR E TER O LAZER A CUSTA DOS QUE FICARÃO AQUI FORA EH!!!

Anônimo disse...

Tem que pegar o resto aqui nos coqueiros.

Anônimo disse...

Deixa a policia trabalhar ..e fazer o cerviço deles ..