3 de março de 2016

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, POLÍCIA MILITAR APREENDE BOA QUANTIDADE DE DROGAS.


Durante a tarde desta quinta-feira, 03, uma denúncia anônima feita ao 190 levou a Polícia Militar a apreender uma boa quantidade em maconha e alguns aparelhos celulares. Os pm’s realizavam diligência pela cidade à procura do menor que teria executado o segurança particular Marco Antônio Barreto, morto a tiros durante a noite de terça-feira, 01.
Conforme a denúncia, o adolescente estaria escondido em uma casa localizada por trás do antigo GPM da Olinda usada somente para comercializar drogas. Nesse momento foi montada uma operação entre pm’s da Força Tática e do Ronda do Quarteirão, os quais se deslocaram até o endereço e chegando à residência não encontraram ninguém no local, no entanto, foi deixado pra trás uma quantidade de 120 gramas de maconha, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares. Os policiais deduzem que o menor procurado e outros indivíduos teriam percebido a aproximação policial e saído do local às pressas deixando o material para trás.
Todo o material foi levado para a DPC onde o delegado plantonista procedeu no termo de apreensão e enviará à justiça local posteriormente. 


Efetuaram a apreensão da droga:

Força Tática: Sgt Rivelino, Sgt Gomes, Sgt Oliveira e Sd Gleison
Ronda do Quarteirão: Subtenente Neto, Sds Osmaylson e Rafael

4 comentários:

Anônimo disse...

atençâo policia militar e civil
o trafico está acontecendo ao
lado da praça olinda

Anônimo disse...

Dessa vez estes vagabundos que tiram o sossego de vários pais de famílias conseguiram fugir, tenho certeza que a próxima o destino será outro a cadeia, parabéns policia militar por esta apreensão e abnegação para com o trabalho e a sociedade.

Anônimo disse...

Indignação: o "cidadão" passa a vida fazendo coisa errada ai vem um ser humano comum trabalhador visando o bem pra sociedade delata o "cidadão" e como resposta recebe 4 tiros ceifando sua vida. A policia se empenha ao máximo pra prender os culpados, mais é inútil pq Amanhã ou depois a justiça brasileira põe o "cidadão" nas ruas. Aí meu amigo eu lhe pergunto quem foi que perdeu com tudo isso???

Anônimo disse...

Eita bene de granja,so prejuizo kkkk faltar so as armas...artunane nele