16 de março de 2016

BATALHÃO DE DIVISAS COMEÇA ATUAR NA REGIÃO DE CHAVAL, BARROQUINHA E GRANJA.


A 4ª Companhia do Batalhão de Divisas sediada na cidade de Chaval conta com quatro viaturas e 44 policiais que passaram por treinamento especializado, foi instalada oficialmente pelo governador Camilo Santana no último sábado, 12. Os militares lotados na Companhia trabalham em parceria e estão sempre apostos a apoiarem as ações dos pm’s da 3ªCia/3ºBPM, que tem como comandante o Tenente Coronel Artunane Aguiar.
Os pm’s do Batalhão de Divisas já estão realizando blitz saturação nas localidades que ficam próximas às divisas com o vizinho Estado do Piauí com o objetivo de coibir a entrada de armas e drogas para o Estado do Ceará. Os policiais saturam vários distritos dos município de Granja, Barroquinha e Chaval, sendo que a população já está presenciando e aprovando o reforço da nova modalidade de policiamento.












Estiveram nessa operação: Subtenente Mendes, Sds Henrique, Barros, e Nascimento
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

O bom mesmo era se eles arbodasse os cidadãos com mais respeito flavio

Anônimo disse...

O anônimo que todos sabemos quem tu és em chaval, te põe no teu lugar de cidadão , tu mais atrapalha que ajuda sai de perto, o cidadão de bem tá apoiando o trabalho!

Anônimo disse...

Parabéns Tem que Para todo mundo e Fazer uma Vistoria.
Em Granja tem Muitos Vagabundo....
Tem Muitos Vagabundo que só Serve pra Prejudicar os Cidadão....
Parabéns ao Policiais

Anônimo disse...

Parabéns a policia das divisas. talvez com essa equipe instalada nosso Ceará diminua a entrada de entorpecentes que só acaba com nossos jovens e famílias e que essas drogas todos nós sabemos que é a responsável por muitas mortes ak no Ceará.

Unknown disse...

Concordo com isso tambem

Anônimo disse...

Você deve ser um Zé que se acha alguma coisa , ninguém tem na testa se é cidadão , todos devem ser abordados de forma igual, se ponha no seu lugar de cidadão !