26 de fevereiro de 2016

POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR PERTURBAÇÃO EM CAMOCIM E POR POSSE DROGAS EM GRANJA.

Filho foi flagrado com drogas
Duas pessoas foram presas acusadas de perturbação do sossego alheio durante a manhã de quinta-feira, 25, em Camocim.
Várias ligações feitas para o 190 denunciava o som abusivo em uma residência localizada na Rua Sebastião Lopes, no bairro Jardim das Oilveiras. Uma equipe da Força Tática Motos (FTM) se dirigiu ao local e constatou a denúncia. Um homem identificado como Pedro José e outro conhecido como Lucas Nascimento receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram enquadrados através de T.C.O com base no artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio), sendo liberados em seguida.

Consumo de droga em Granja

Já durante a tarde de quinta-feira, 25, um ex-detento que responde (ou respondeu) por crime de homicídio, foi preso por pm’s do destacamento local sob a acusação de posse de drogas. Os militares estavam fazendo rondas ostensivas no Centro de Granja quando ao passarem pela Praça Coronel Luís Felipe se depararam com o indivíduo Francisco Dias da Costa, o !Filho", 27 anos, e resolveram abordá-lo, sendo encontrados com ele 09 tabletes pequenos de maconha. Diante do flagra, o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC local, onde contra o mesmo foi feito o T.C.O com base no artigo 28 da Lei 11.343, sendo também liberado em seguida.

Efetuaram as 1ª prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Efetuaram a 2ª prisão: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Gledson e Sd Domingos

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Que lei é essa!!! É vergonhoso e é de dar nojo ler uma matéria dessa.... Só Deus....

Anônimo disse...

NOSSAS LEIS,KKKKK, COM TODO RESPEITO À TODOS, ESTÃO UM VERDADEIRO C.. MESMO, A ALGUM TEMPO ATRÁS QUEM PORTAVA 02 OU MAIS PEDRAS DE CRACK,MACONHA OU COCAÍNA ERA ENQUADRADO POR CRIME DE ,HOJE O PIRANGUEIRO É FLAGRADO COM 09, ISSO MESMO 09 TABLETES DE MACONHA E O VAGABUNDO É ENQUADRADO COM UM SIMPLES T.C.O SAINDO NO MESMO INSTANTE DA PRISÃO E AINDA TIRANDO SARRO COM A CARA DO CIDADÃO,ESTAMOS CHEGANDO EM UM MOMENTO ONDE O CRIME DEFINITIVAMENTE COMPENSA, DA PRA ACREDITAR NUM PAÍS DESSES brasil.

Anônimo disse...

Fala sério
Cada vez pior....
Tenho vergonha dessas leis.
Será q só vai mudar q nd começarem matar os governantes????
Pois nos pobres ja estamos de saco cheio.

Anônimo disse...

Isso, eu gosto de ver é assim, lendo o blog Camocim Polícia 24h bem bonitinho, senão o ibope da rádio vai lá pra baixo... rsrsrsrs! Blog véi porreta!

Anônimo disse...

Posta foto dele

Anônimo disse...

O negócio é sério viu, só Jesus Cristo na causa!

Anônimo disse...

mais o cara é usuário e não traficante,e é feito somente um tco contra o mesmo e vai responder em liberdade...se eu estiver errado o flávio me corrija...

Anônimo disse...

Sou contra a prisão de uma pessoa por estar consumindo droga. Vida particular é vida particular. Se um usuário usa a droga dele sem incomodar ninguém, por que o estado tem que interferir em sua vida privada? Agora se a droga entra no país tem que fechar as fronteiras e prender que tá trazendo ela de fora e vendendo aqui. Por que se partirmos desse ponto de vista, temos que fechar as industrias de bebidas e prender os donos de bares porque tem cara que bebe e chega em casa e bate na mulher. Essa é uma discussão que tem gerado debate até no STF em Brasilia.

Anônimo disse...

Ou seja, VC é um usuário e gostaria que isso fosse possível para ficar livre pra usar nas praças e órgãos público e não ser incomodado. Respeita os costumes e a sociedade de bem.