28 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA NOITE DE SÁBADO NA LOCALIDADE DE MORORÓ.


Na manhã deste domingo, 28, por volta das 08h00, populares ligaram para o 190 dando conta que na localidade de Pereiros/Camocim, mais precisamente nos terrenos de um homem conhecido como Marquinho, havia uma motocicleta abandonada no matagal. Para verificar a denúncia foi enviada uma composição da Força Tática sob o comando do Sgt Gomes  e ao chegarem no local constataram a veracidade da informação. Em meio a um matagal estava uma motocicleta, Honda Fan de cor preta, placa, HXE-5126, a qual havia sido roubada na noite de sábado, 27.

O assalto

O assalto ocorreu na localidade de Mororó/Camocim, e foi realizado por uma dupla trafegando em uma moto YBR de cor vermelha, usando capacetes branco e preto, ambos armados de revólveres, os quais entraram no comércio do Sr. Francisco Terto e sob ameaças, amarraram a vitima, levaram da mesma uma quantia em dinheiro de aproximadamente 6 mil reais e também sua moto. Naquela ocasião foram realizadas várias diligências no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito.

Devolvida

Após constatar que a motocicleta era a mesma que havia sido tomada de assalto na noite anterior, os pm's localizaram o proprietário e foi feita a devolução do veículo. Não há pistas sobre a dupla bandida.


Recuperaram a moto: Sgt Gomes, Sgt Oliveira e Sd Gleison

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Oliveira e Sd Gleison

9 comentários:

Anônimo disse...

O dono dessa YBR e daki de granja perigozim anda fazendo assalto no interior

Anônimo disse...

Taí a informação galera, é só agir.

Anônimo disse...

agora safado a casa caiu.

Anônimo disse...

eu não tenho essa sorte de ser assaltado por esses elementos.

Anônimo disse...

O picota ta escodido la na casa da mãe dele, que ta morando onde o luizao morava no oito perto do marico, e de vez em quando ta la no 5, ontem a mae dele foi interrogada e metiu para vcs ela ta escondendo ele.

Anônimo disse...

O antoim pancadão e sobrim dele o picota tão corredo a leguas da poliçia, concordo com o anonimo ai... se pegar o picota vao discobrir os que mataram o valdinar que foram madado pelo pancadao ou foi ele mesmo pancadao

Anônimo disse...

Tao falando demais, mais o picota aprota vacilouuuu! Fuiiiii..

Anônimo disse...

Picota ta na casa do luizao , se escodendo dos mano.

Anônimo disse...

Caros guerreiros da PM, peço a Deus que os proteja todos os dias a todo momento. Coloquem esses meliante atrás das grades, necessitamos de paz, a sociedade está cada dia mais insegura, falo dos cidadões de bem. Torço por vocês. Espero que logrem êxito nessa operação. Avante guerreiros!