28 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, CONDUTOR DE COROLA COLIDE VIOLENTAMENTE COM POSTE DA COELCE.


Por volta de 05h20 da manhã deste domingo, 28, populares ligaram para o 190 e informaram sobre uma violenta colisão ocorrida na Rua Esperantina, bairro Boa Esperança, já próximo a Cohab. Rapidamente uma equipe da Força Tática sob o comando do Sgt Carneiro foi ao local e chegando confirmaram a denúncia, um veículo Corola estava no meio da via após ter colidido violentamente com um poste de energia da Coelce, o qual só não caiu porque ficou preso na fiação.
No local, o condutor do carro não se encontrava mais. Momentos depois chegou o proprietário do veículo, um mecânico conhecido como Bigode. Ele repassou para os policiais que era seu filho que vinha na condução do veículo e que por Deus ele sofreu apenas pequenos arranhões.
Os agentes de Trânsito da Sutran compareceram ao local e tomaram as providências administrativas cabíveis ao caso.






Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sd Nascimento

25 comentários:

anonimp disse...

Este inrsposavel

Anônimo disse...

O bigode nao mereci

Anônimo disse...

Oh povo irresponsável.
O pai gente boa

Anônimo disse...

Que Deus te projeta de toda inveja meu amigo

Anônimo disse...

Quem te conhece sabe que você Lucas, não irresponsável, é sim uma ótima pessoa

Helton Rocha disse...

Cara irresponsável pondo em perigo a vida do cidadão de bem, inadmissível!

Anônimo disse...

Tem gente que n sabe nem o que fala, vai logo julgando, como se fosse um exemplo. Lucas, fica bem vai da tudo certo

Anônimo disse...

Irresponsável? Irresponsável não. Isso poderia ter acontecido com qualquer um, não é porquê uma pessoa bate num poste que se torna irresponsável não. Vá atras de ver o significado pra depois falar besteira. Outra coisinha o Lucas é um trabalhador ajuda o pai na oficina, uma pessoa que cumpre com seus compromissos. Cada gente hipócrita.

Anônimo disse...

Quantas pessoas hipócritas. Conhecem ele pra ta falando besteira aqui? Sabem o que ele faz ou deixa de fazer? Ele trabalha, ajuda o pai na oficina, um menino de bem.. Poderia ser qualquer um de vocês seus ridículos. Primeiro vão procurar saber o que aconteceu pra depois falar besteira aqui.

Anônimo disse...

Poderia acontecer com qualquer um por isso não juguem você não sabe como tudo aconteceu.

Anônimo disse...

Aposto que não conhece o Lucas porque irresponsável ele sem dúvidas não é , acidentes acontecem poderia ser você por isso reveja seus conceitos meu caro.

Anônimo disse...

sera que ele tem carteira de habilitação?

Neidiane disse...

Concordo acidente acontece com qualquer um ñ se deve julgar antes de saber as causas do acidente

Anônimo disse...

Ele e revoltado da vida

Anônimo disse...

Bigode muito meu amigo ele ama o carrinho dele mais isso acontece com qualquer um

Anônimo disse...

Tenho certeza que ele ama muito mais o filho dele

Anônimo disse...

E vc é um incejoso

Wellington disse...

se ele é tão responsável como todos estão defendendo...porque ele não permaneceu no local até a guarda municipal ou a polícia chegarem?!

Wellington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Rapaz !!!é um caso sério,não sei se quem o defende .é namorada ou à mãe. So sei que foi cometido um grave acidente que por sorte não ouve vítimas. Para de ficar nessa louca defesa. Seus comentários de defesa ta dando enjoou.

Anônimo disse...

O rapaz não permaneceu no local da ocorrência porque não feriu ninguém; e, não estava detido por mada, portanto, poderia ter ido onde bem entendesse vomo de fato fez, foi onde quis e pronto!!! Parem de curiosidade, seu marmanjão... doidos pra acusarem o rapaz por pouco coisa.... O rapaz ou o pai dele vai pagar o poste da coelce e pronto!!! Qusl o problema??? Vou acrescentar: o problema é aquele declive, aquele desnivelamento local do acidente...que facilita para que ocorra acidentes alí....

Gilberto monteiro disse...

Com medo , exatamente dos irresponsáveis q tanto o condenam

Denize disse...

As crítica são válidas, porém para ter o direito de apontar o dedo para o outro a pessoa deveria ao menos ter coragem de postar um comentário com identificação. É muito fácil esconder-se atrás do anonimato. As pessoas que defendem não precisam ser da família, basta conhecer a pessoa ou ter bom senso. Acidentes acontecem com qualquer um, inclusive com você, anônimo, que está apontando o dedo. E não esqueça da lei do retorno da vida, esta também é para qualquer um.

Anônimo disse...

Tudo endica que o rapaz deu uma soneca no volante.

Anônimo disse...

Garoto passou a noite na ostentação iai não resistiu o sono. Lembre se não foi sorte sua.foi um livramento de deus então renda-se aos pés do senhor Jesus cristo.