28 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PÕE "ZEFINHA" POR TRÁS DAS GRADES MAIS UMA VEZ.

Observe na foto a cara de preocupação do "cidadão".

Um ex-detento já velho conhecido da polícia voltou a ser preso por policiais militares aqui em Camocim. José Fabrício Farias Mulato, o “Zefinha”, 21 anos, ganhou fama por ser um exímio arrombador de casas e comércios, inclusive já tem algumas passagens pela cadeia pública local por estes tipos de crimes. Desta vez, o indivíduo está sendo acusado de durante a madrugada de sábado, 27, ter arrombado um estabelecimento comercial localizado na Rua Joaquim Távora, no bairro Brasília. Na ocasião o elemento teria furtado uma pequena quantidade em dinheiro e dois marços de cigarros.
A vítima ligou para o 190 e comunicou o caso. Uma equipe de pm’s do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e passou a realizar diligências pelas proximidades e conseguiram visualizar um indivíduo em atitude suspeita em uma bicicleta, sendo que quando avistou a viatura empreendeu fuga, no entanto, logo em seguida foi capturado e durante a revista pessoal foi encontrado com ele o dinheiro e os objetos furtados.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao elemento e conduzido juntamente com vitima a DPC, onde foi flagranteado no artigo 155 parágrafo 1º, paragrafo 4º Inciso I  do CPB.
Zefinha já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública de Camocim. 

Efetuaram a prisão: Sgt F. Sousa, Cb Gecylio, Sds Santos e Diego Sousa

Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Anônimo disse...

Nós policiais militares fazemos Nossa parte, mas logo a justiça vai lhe colocar em liberdade novamente pra cometer FURTOS, ROUBOS etc.

Anônimo disse...

Mas logo a injustiça vai lhe colocar em liberdade novamente pra cometer FURTOS, ROUBOS etc.

Anônimo disse...

As vezes até dá pra entender esse posicionamento da justiça em soltar logo o elemento. Pois com tantos delitos de pequena gravidade como furtos e roubos que acontecem, se fosse pra manter esse povo enjaulado mesmo, como deveria ser, não haveria era mais lugar no Brasil para construir presídio. Mas o principal problema é o sistema prisional brasileiro que não reeduca ninguém.

Anônimo disse...

Meu Nobre , na vdd , esse ladrãozinho safado é preso do regime semia-berto (àquele q é pra ir toda noite ) e não estava indo . VIVA AS LEIS DO BRASIL !!!!!

Anônimo disse...

Furto qualificado , se arrombou !!!!

Marquinho disse...

Não é a justiça que solta companheiro, são as brechas que existem nas leis, os nobres magistrados só fazem obedecê-las.

Anônimo disse...

Cria vergonha na cara e vira homem , seu lixo !!!!!!

Anônimo disse...

Flavio ,porque vc não faz uma materia sobre o descaso da cela feminina da cadeia daqui de camocim ,é desumano o que estai fazendo com aquelas mulheres ,não estou aqui para pedir que der liberdade para elas não! !ate porque erraram e tem que pagar !!mais pelo o amor de deus autoridades uma cela para 6 detentas esta com 27 mulheres vcs conseguem imaginam como essas mulheres estao vivendo acima de serem mulheres fora da lei sao seres humanos ,e o governo reclama que é 3 mil reais por cada preso e cader esse dinheiro? ??é muita falta de humanidade isso que esta acontecendo nessa cadeia merecia era uma equipe de reportagem publicar isso para as autoridades tomar uma posiçao !!!!!deixo aqui a minha indignação não estou defendendo "bandidas"e sim seres humanos tem mulher lá que já esta quase com 1 ano de cadeia e nunca foi para audiência ,tem mulher doente lá dentro para que serve o conselho da comunidade ,o conselho tutelar os direitos humanos é so para recer o salario ,vc flavio com esse blog tao bem visto não tem como ir lá verificar essa situação! Por favor ser der faça uma materia e publique no seu blog !!!para ver se as autoridades fazem alguma coisa ,alguma transferencia para outras cadeias para esvaziar mais essa !!!!

Anônimo disse...

Que a maioria é primaria e todas sao maes ,erraram mais tem que pagar pelos os seus erros dignamentes e não que nem bichos

Anônimo disse...

Se elas forem transferidas ai eh q vao sofrer pq ali eh contado nos dedos o parente que vai visitar. Tem umas ali que a família nem liga. Se for tranferir eh pior

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

As autoridades conhecem esse problema mais não é feito nada

Anônimo disse...

Mostra tua cara covarde

Anônimo disse...

Puta éa tua mae

Anônimo disse...

Tem muita coragem ,de chamar de puta entao mostra tua cara ,é covarde mesmo

Anônimo disse...

Esse fula aí é da turma do LEUDIM q já tá solto e q já detonou umas 200 galinhas só nessa semana passada, eita q a estrada do lago vai ver é osso de novo com esse sacana; um lembrete ao sr q pediu pro blogueiro fazer uma reportagem com as mulheres presas, meu amigo, qdo elas forem sainda da prisão, vá na casa de cada uma delas e aconselhe prá ñ voltar mais prá aquele lugar, tá bom assim amigão?

Anônimo disse...

Quer mordomias?
É só fazer o q ñ presta.
Agora aguenta calada.
Qnd sair pensa duas vez antes de ser sem vergonha.

Anônimo disse...

Não adianta nada, vocês reclamarem das fragilidades das leis, e depois votar em candidatos do PT, PSOL, PC do B. Porque esses partidos são verdadeiros defensores de bandidos.

Anônimo disse...

Jaja ta na rua de novo! Oôô leizinha de merda!

Anônimo disse...

olha só o medo que ele esta da justiça kkkkkkkkk