27 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: EM DUAS AÇÕES, DUPLA BANDIDA LESIONA DOIS A BALA E ROUBA UMA MOTO NA ZONA RURAL.

Local onde aconteceu as lesões e o assalto
A Polícia Militar conseguiu recuperar a moto Honda Bros durante a manhã deste sábado.

Como havíamos postado anteriormente, durante a noite de sexta-feira, 26, uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan vermelha havia encontrado um velho desafeto na localidade de Santa Ângela/Camocim, e o alvejado a bala e ainda o esfaqueado. A vítima foi socorrida às pressas e se encontra internada na Santa Casa de Sobral. Relembre a matéria AQUI.
Durante a fuga, a dupla passou pela localidade de Cafundó e tomou de assalto a quantia de R$ 200,00 de um idoso. Mais na frente, próximo à localidade de Mororó, a moto dos bandidos apresentou uma pane e eles a abandonaram. Na certeza que a polícia estava no encalce e que eles teriam que fugir, os bandidos chegaram em um bar e vendo uma moto do lado de fora sacaram um revólver e anunciaram o assalto, perguntando quem era o dono da moto. Nesse momento um homem identificado como Ivanildo Xavier Rocha, 41 anos, disse ser ele o dono da moto, uma Honda Bros 150 preta com a lateral branca de placa OSC-1677.

Moto abandonada pelos bandidos
A Polícia Militar conseguiu recuperar a moto Honda Bros ainda na manhã deste sábado.

Com violência os assaltantes encostaram o cano do revólver na cabeça do homem e mandaram ele entregar a chave do veículo. Por pura maldade, na saída um dos elementos disparou contra Ivanildo, sendo que o projétil atingiu a parte interna de sua boca, transfixou e saiu próximo a orelha.
Os policiais da Força Tática compareceram imediatamente ao local e socorreram a vítima ao HDMA, local onde recebeu todos os cuidados possíveis e foi constatado que seu estado não apresentava risco de vida.
Todas as composições policiais de serviço passaram a procurar a dupla bandida mais não conseguiram captura-la. Os pm’s já tem o nome de um dos indivíduos, trata-se de um velho conhecido da polícia que não age na sede do município, somente na zona rural.
Já por volta das 08h00 da manhã deste sábado, pm’s da Força Tática conseguiram recuperar a moto Honda Bros tomada de assalto. O veículo estava abandonado no anfiteatro (abandonado) do Lago Seco. A moto usada pela dupla e abandonada no local do assalto (Honda Titan) foi apreendida e entregue na DPC.

Sangue da vítima no chão


Estiveram na ocorrência Sgt Félix, Sgt Guilherme, Sds Gleison, F. Meneses e Rafael
Recuperaram a moto: Sgt De Paula, Sds Ribeiro  e George

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Guilherme

8 comentários:

Anônimo disse...

Sera que niguem sabe onde os dois estao?
esse era I momento certo da PM chegar chegando.
ou comandante me dê uma chance na sua Cia. Queria poder conversar no ouvido desses dois bem baixinho.
eu ia ser um policial muito educado, quando eu abordace um individo desse armado eu lhe daria um buquê de flores. Mais so daria o buquê encima do caxão dele, kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

As punições que existem no Brasil, não conseguem ter efeito sobre a bandidagem,continuam acreditando na impunidade.

Anônimo disse...

E o nosso brasil minha gente.

Anônimo disse...

Se não fosse essa gloriosa PMCE nós estávamos perdidos!

Anônimo disse...

Digo com todas as letter maiusculas ,se n fosse a gloriosa o q seria de nos, pq o resto Deus nos defende.

Anônimo disse...

Tenha misericórdia!!!

Anônimo disse...

Deus proteja os inocentes!

Anônimo disse...

Os suspeitos ainda estão pela a localidade a polícia precisa fazer a ronda.