9 de fevereiro de 2016

DUAS PESSOAS SÃO MORTAS DURANTE CARNAVAL NAS PRAIAS DO AQUIRAZ

Outras duas pessoas ficaram feridas. Ninguém foi preso

Dois homens foram assassinados na noite do último sábado (7), durante as tradicionais festas de Carnaval do município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da 1ª Cia do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as vítimas foram mortas nas praças das praias do Presídio e Iguape.
Em um dos casos, houve uma discussão durante o mela-mela e um criminoso armado efetuou diversos disparos. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido no peito e morreu no local.  
A vítima já tinha passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Durante o tiroteio, outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas, mas foram socorridas a um hospital da região e não correm risco de morte.
O outro crime ocorreu na praça da Praia do Presídio. Um jovem de 19 anos (identidade não revelada) foi assassinado a tiros. A Polícia acredita na hipótese de que o crime tenha sido um acerto de contas, tendo em vista que um dia antes a vítima se envolveu em uma briga.
Equipes do Ronda do Quarteirão da Polícia Militar do Eusébio e Aquiraz foram aos locais na tentativa de evitar novos incidentes. O suspeitos dos crimes não foram identificados pela Polícia.

Os casos estão sendo investigados pela Delegacia Metropolitana do Eusébio. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu deus onde vamos para com tanta violencia