10 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: HOMEM É LESIONADO A BALA POR DUPLA EM MOTO.

Durante a noite de terça-feira, 09, mais uma pessoa foi vítima de disparo de arma de fogo no bairro Jardim das Oliveiras. Desta vez o carpinteiro José Renato Paixão, 26 anos, natural de Granja e residente em Camocim, na Rua Bernardinho Melo, no bairro citado, estava sentado na calçada de sua residência quando se aproximaram dois indivíduos em uma moto Honda Bros de cor preta e sem discussão, efetuaram vários disparos em direção a vítima, sendo que um tiro atingiu o joelho esquerdo que transfixou e atingiu também o braço esquerdo, onde a bala ficou alojada.
Rapidamente uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e socorreu à vítima ao HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e foi constatadas fraturas no joelho esquerdo e braço esquerdo, sendo transferida em seguida para a Santa Casa de Sobral, felizmente sem risco de morte.
Segundo as informações colhidas pela polícia ainda no local, o atentado estaria associado ao homicídio ocorrido na noite de sábado, 06, crime esse que teria ocorrido devido a uma rivalidade antiga entre duas famílias residentes ali naquele bairro. Reveja o caso AQUI.
Ainda conforme a polícia, a vítima dos disparos teria sido confundida com outra pessoa e teria sido atingida inocentemente, o alvo não seria ele.
Momentos após o atentado, policiais do Ronda realizavam diligências à procura dos acusados e encontraram a moto usada pela dupla abandonada no final da Rua José Bernardino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras. A moto Honda Bros de cor preta e sem placa foi levada para a DPC onde foi constatada que se tratava de uma moto roubada.
A polícia já tem o nome dos suspeitos e realiza diligências na tentativa de localiza-los.

Camocim Polícia 24h
Estiveram na ocorrência: Sgt Mauro, Cb Reis, Sds Santos, Moreira, Robson e Domingos.

5 comentários:

Anônimo disse...

misericórdia senhor,um pai de família do bem e trabalhador passar por um absurdo desse não podemos mais ficarmos sentandos emfrente nossa resedência porque corremos grandes riscos a que ponto chegamos que tanta violência é essa que deus proteja todos nos e melhoras pra o renato.

Anônimo disse...

Exatamente com concordo com vc!

Anônimo disse...

o renato e um cidadao,trabalhador e uma pessoa de bem,esta violencia ja esta acontecendo a 2 anos e as autoridades sabe muito,bem.e nao fazem nada.

Anônimo disse...

autoridades competentes,o que vcs vao fazer por este cidadao?coitado de camocim se nao fosse o bradk,pois so tem ele e seus policiais.que deus os protejao.

Anônimo disse...

Quando pessoas resolvem se matar não há ninguém que impeça, então que sobreviva o mais forte.