19 de fevereiro de 2016

CAMOCIM E GRANJA RECEBEM FORÇA NACIONAL PARA AVALIAR PERCURSO DA TOCHA OLÍMPICA


O município de Camocim recebeu nesta quinta-feira (18) uma comitiva de militares da Força Nacional de Segurança que estiveram mapeando o percurso que será utilizado durante a passagem da Tocha Olímpica pela cidade. Comandados pelo Tenente Sousa, os responsáveis pela segurança da tocha foram recepcionados pelo Secretário de Esporte e Juventude, Jarbas Ferreira.
A Força Nacional é responsável pelo planejamento de segurança da tocha, ao lado, da Polícia Militar. “Os militares vieram conhecer o trajeto que a Tocha Olímpica percorrerá durante sua passagem em nosso município”, destacou o Secretário Jarbas Ferreira.
A tocha vai passar por Camocim no dia 9 de junho e durante o evento, cerca de 40 homens da Força Nacional farão a segurança dos participantes. Inicialmente, foram selecionadas 6 pessoas para o revezamento, mas esse número será maior.

Em Granja


O trajeto que será feito pela Tocha Olímpica em Granja foi avaliado nesta quinta-feira (18) por uma equipe da Força Nacional de Segurança comandado pelo Capitão Mafra. Eles foram recebidos pelo Secretário Aníbal Arruda e pelos representantes da prefeitura José Roberto Farias, Mario Jordany e Tatiana Dias, responsáveis pelo Comitê da Tocha Olímpica no Município.
Além do conhecimento da rota a ser percorrida, a Força Nacional aproveitou a oportunidade para tratar junto ao Comitê sobre algumas medidas preventivas durante a passagem da tocha por Granja. Os militares acompanharão o trajeto nas 300 cidades brasileiras que receberão a tocha.

Em Granja, o revezamento da Tocha Olímpica acontecerá no dia 9 de junho, percorrendo aproximadamente 4 km das principais ruas e avenidas do município. O trajeto e os nomes dos condutores serão anunciados após a aprovação do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos.

Fonte: Sites das prefeituras de Camocim e Granja

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande merda. Queremos saber é de saúde, segurança e educação !!!

Anônimo disse...

Tocha olímpica ?
Kkkkkk........ôoo....coisona.

Anônimo disse...

Ganhava no mole agora ta chorando ja era

Marleuda disse...

Pois é, tanta coisa pro povo fazer, vão preparar uma estrutura em Granja pra
passar um objeto.kkkkkk
È Brasil!!!!!

Anônimo disse...

Granja ta Precisando da forca nacional e para combater a bandidagem que ta tomando conta da cidade e não de tocha liopica.
tocha liopica e coisa de quem não tem o que fazer.