19 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: MOTOTAXISTA E MOTOCICLISTA SAEM LESIONADOS APÓS COLIDIREM NO BAIRRO DO CRUZEIRO..


Por volta das 14h30 de quinta-feira, 18, uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas na Rua Riachuelo, próximo à Praça do Cruzeiro, em Camocim. Segundo informações nos repassadas pela polícia, um motociclista identificado como Genildo Marques de Sousa conduzia uma Honda Bros de cor preta quando foi atrapalhado por um veículo de uma autoescola e colidiu violentamente com o mototaxista Osias de Araújo Melo, o qual trafegava em uma Honda Titan preta.
Os dois condutores ficaram caído no chão com os corpos ensanguentados. Populares ligaram para a PM e uma equipe do Ronda do Quarteirão chegou ao local e prestou os primeiros auxílios. Em seguida a própria PM acionou uma ambulância da Guarda Municipal que compareceu imediatamente ao local e prestou o socorro às vítima, as quais foram conduzidas para o HDMA. Lá foi constatado várias escoriações nos dois homens, tanto no corpo como na cabeça. Eles foram submetidos a exames de raio-x e ficaram em observação médica.






Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Henrique

12 comentários:

Anônimo disse...

Q pena. Graças a Deus q ñ aconteceu o pior.

Anônimo disse...

Olha o naipe da maca... Naum menosprezando o serviço de socorro... Mais com ferimentos e ser levado numa maca toda enferrujada... Parabéns a polícia e a guarda pelo atendimento... E aos vereadores e governantes da cidade que utilizem um pouco de nossos recursos e providenciem pelo menos a reforma dessa maca... Um dia pode ser um de vcs q precise ser socorrido nela

Anônimo disse...

E agora a guarda é q tem a ambulância pra levar feriados pro hospital????

Zoraida Mendes Bezerra disse...

Ja duas vezes q quase um carro da auto escola bate em mim

Anônimo disse...

Acabou Camocim....
E tá chegando a política de novo.
As visitas nas casas dos trouxas

Anônimo disse...

Eita porra, agora avacalharam, disseram na rádio que foi o Josias mototaxista do PC do B. Meu povo, vamos ler o blog Camocim Polícia 24h.

Anônimo disse...

Agora lacou, ô Josias, estão te matando meu amigo... kkkkkkk!

Anônimo disse...

O Josias do PC do B está bonzinho, novinho, foi ele não, vamos dar a notícia correta, vamos ler o Polícia 24 horas.

Anônimo disse...

Qta ignorancia, so se salvam com a politicagem a tira_colo, sobre vive disso.

Anônimo disse...

Pode apurar q um dos dois ia com uma pressa, n tenho medo de errar, sempre andam com uma pressa q ninguem aguenta, isto e provado e n tenho medo de errar.

Anônimo disse...

Se recupere ra´pido Osias, você é um parceiro muito legal.

Anônimo disse...

E horrível o trânsito de Camocim,voar em um avião e menos arriscado