13 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE CRUZ.

Acusado
Por volta das 14h30 de terça-feira, 12, policiais militares do Ronda do Quarteirão de Camocim faziam uma saturação em toda área urbana de Camocim quando se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas, então resolveram abordá-lo. Durante a abordagem, um dos policiais reconheceu o suspeito como sendo foragido da cadeia pública de Cruz, o qual é conhecido Pelo codinome “Cheque”. O indivíduo não apresentava nenhum documento pessoal e afirmou para os pm’s que já havia cumprido sua pena em Cruz. O elemento entrou em contradição e depois afirmou que ainda cumpria pena na cadeia de Cruz no regime semiaberto, porém, já estava com alguns meses que havia deixado de se apresentar.
Diante de tantas conversas e contradições o dito indivíduo foi conduzido à DPC para averiguação e ali na delegacia o indivíduo se apresentou como Tiago Paulino da Silva. Sua identificação foi solicitada e uma mulher trouxe seu documento de identidade. Ao analisar os documentos os policiais verificaram se tratar de um documento falso. Diante da situação, o acusado enfim revelou seu verdadeiro nome, trata-se de Joilson Araújo dos Santo, 29 anos, natural e residente em Camocim.
Os policiais entraram em contato com um agente prisional coordenador da cadeia de Cruz e este confirmou que o dito suspeito é realmente fugitivo daquela unidade prisional. Mediante a situação foi dado voz de prisão ao acusado, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito por infração ao artigo 297 do CPB (Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro). O indivíduo já se encontra recolhido à Cadeia Pública local a disposição da justiça

Efetuaram a prisão: Sds Helisandro, Domingos, Diego Sousa e Santos

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Henrique e Fonteles

Nenhum comentário: