21 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA NO JOGO FAVELA x FORTALEZA.


Apesar da chuva não ter dado trégua na noite de quarta-feira, 20, um ótimo público compareceu ao Estádio Fernando Trévia para assistir o jogo amistoso e festivo entre a equipe do Fortaleza e Favela, com o Fortaleza entregando a faixa de campeão camocinense 2015 para o time do Favela.
Como sempre, a Polícia Militar esteve presente e garantiu a segurança de todos que foram apreciar a partida de futebol. O policiamento foi comandado pessoalmente pelo Tenente Coronel Artunane Aguiar, especialista em policiamento de praças de eventos, com vasta experiência adquirida no BPChoque e contou com grande efetivo da 3ªCia/3ºBPM (FTA, FTM, Destacamentos e Atividade e meio), bem como o reforço da Força Tática de Apoio e o BPRaio, ambos de Sobral.
Nenhuma ocorrência foi registrada antes, durante e depois do evento, apesar das inflamadas torcidas da TUF e do Favela, que mesmo sob muita chuva, não arredaram o pé. 

Tenente Coronel esteve com o policiamento no estádio momentos antes da partida 
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Polícia Militar, sempre presente para a segurança do cidadão.

Anônimo disse...

A Polícia Militar está sempre presente para garantir a segurança dos cidadãos e faz isso com competência. Só não gostei de ver o quanto a equipe da Força Tática camocinense está trabalhando com poucos equipamentos e já antigos. As equipes que vieram de Sobral estavam bem equipadas, com capacetes e escudos, sem falar do armamento. Os nossos policiais deveriam trabalhar com mais equipamentos, tanto para a segurança dos cidadãos como deles próprios, chega ser até perigoso para os próprios policiais trabalharem com pouco equipamento. Mais um motivo para parabenizar a Força Tática de Camocim, por apesar disso, mostrarem competência no serviço.

Anônimo disse...

Belas palavras anônimo.parabéns ao FTA de camocim

Anônimo disse...

E verdade a pesar de tudo isso os gerreiros estão acervico da sociedade de camocim e de mais região

Anônimo disse...

Era bom se esses comentários chegasse aos olhos do comandante geral e demais autoridades que compõe toda área de segurança pública que eu sei que não depende só do comandante artunanes

Anônimo disse...

Raça de bravos, isso sim é a PMCE.

Anônimo disse...

TRABALHAMOS COM O QUE TEMOS E FAZEMOS BEM FEITO, ISSO TAMBÉM É UMA VERDADE.

Anônimo disse...

A Força Tática é superior ao tempo...

Da Silva disse...

Raça de fortes, povo de bravos
Radiosa terra do nosso amor
Jamis quiseste filhos escravos
Nós mostraremos o teu valor

Exemplo de renúncia e de bravura
Em derredor de nós vemos brilhar
É o sertanejo audaz que o sol tortura
É o jangadeiro ousado em frente ao mar