21 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR DÁ INÍCIO A "OPERAÇÃO PRÉ-CARNAVAL".


Durante a tarde desta quarta-feira (20), sob a Comando do Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ºCia/3ºBPM, foi dado início a "Operação Pré-Carnaval" em Camocim, que tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade (lesões corporais, tráfico, furtos e assaltos) através do policiamento ostensivo e preventivo, trazendo mais sensação de segurança à população em geral por ocasião da aproximação das festividades de carnaval.                               
A operação contou com os policiais militares da Força Tática, Força Tática Motos (FTM), Ronda do Quarteirão, bem como vários policiais lotados nos destacamentos vizinhos. Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos suspeitos em vários pontos da cidade, sendo apreendidas em algumas delas, armas brancas, pequenas quantidades em drogas e motociclistas trafegando de maneira irregular.
“Aproveitamos este momento que se aproxima o período momino para inibir a criminalidade, demonstrando que a cidade está bem guarnecida e que todos podem participar com tranquilidade da festa”, destacou o Tenente Coronel Artunane Aguiar.








Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Espermatozóide disse...

Hô besteira! Hô besteira! Hô besteira! Hô besteira! Hô besteira! Hô besteira! Hô besteira! Hô besteira! Hô besteira! Hô besteira!

Anônimo disse...

Ta certo tem q ser assim MSM polícia na rua o bandido não anda

Anônimo disse...

Só pode ser tu mesmo seu lixo tu ainda vai provar de uma abordagem da força tática.

Marcos Silva disse...

Q bom, pelo menos vamos ter um pouco de paz, e Qnd chegar o apoio extra, talvez tenhamos um carnaval mais calmo.

Anônimo disse...

Ei esse macho que alto se denomina de espermatozóide aleijado deve! ter algo contra a Pm, no minim!o algum Praça deu uma torado na mulher dele ai o rapaz ta de beicim! Hô besteira foi so uma veizinha!

Anônimo disse...

No quesito" Segurança para o Carnaval a Cidade está Nota" 10 ! Agora na Infraestrutura está um Caos, Nota"0" !!!!!

Anônimo disse...

Bom trabalho. Quem não deve não teme.

elida disse...

Muito bom