5 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM APÓS LESIONAR ENTEADO A GOLPES DE BARRA DE FERRO.

Acusado
Um indivíduo identificado como Francisco de Assis, 41 anos, vulgo “Badú”, foi preso durante a tarde de segunda-feira, 04, após lesionar seu enteado com um golpe de barra de ferro na altura da cabeça.
Era por volta das 16h40 quando o enteado do acusado identificado como Marli do Monte, 18 anos, chegou em sua casa com sinais de haver feito uso de entorpecente e passou a quebrar os objetos de casa. Nesse momento o acusado foi falar com o jovem e este por sua vez quis agredi-lo, começando então uma luta corporal entre os dois.
Depois de socos e chutes desferidos pelos dois durante a briga, o acusado desferiu um golpe com uma barra de ferro na cabeça de seu enteado, causando-lhe um ferimento na cabeça. Populares ligaram para o Copom e de imediato uma equipe da Força Tática se deslocou até o endereço da ocorrência, no bairro da Olinda. Chegando ao local os policiais comprovaram a denúncia bem como ouviu as alegações do acusado, dizendo que teria agido em legítima defessa.
Os pm’s conduziram a vítima para o HDMA onde recebeu atendimento e ficou em observação. Já o acusado foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado resolveu autuar em flagrante o acusado com base no artigo 129 § 1º, inciso II do CPB.
Badú já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Vieira, Sds Gleison e Gleison Nunes
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Posso até ser infeliz em meu comentário por não conhecer o histórico da família,mas pela matéria lida aqui no seu blog,vejo que o acusado cometeu sim um delito contra o jovem,mas este homem ágil em legítima defesa talvez amanhã este jovem consiga matar seu padrasto pois nossas leis são cheias de controversas,este rapaz usuário comprou a droga de quem?como comprou?qual direito tem de chegar em casa fazendo baderna?esta ele solto usando mais e mais droga?acho que este caso é uma vergonha para nossa sociedade como tantos que vejo por ai a fora,mas temos que respeitar nossas leis,mas la no fundo nunca saímos da ditadura...

Anônimo disse...

Acho que as só vale para o cidadão que trabalha para o sustento da família.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O homem agiu em legitima defesa,esse entiado não é boa peça.a lei queria oque que o joven quebrasse tudo dentro de casa agredisse o padastro e o padastro não ficesse nada.

Anônimo disse...

Senhor delegado tinha que rever o ato.